As estrelas quando brilham, você sabe como eu me sinto
Ooooh
(me sentindo bem) ... :)
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
E tanto faz ..
Sentimento tão escasso
E tanto faz, viver assim em vão
Posso acreditar em mim, eu vou viver.
E tanto faz, viver assim em vão
Posso acreditar em mim, eu vou viver.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Só rezo.
Só deus sabe o quanto eu lutei, quantos medos eu venci pra estar aqui onde eu estou, nem melhor e nem pior do que ninguem sou apenas unico, eu não sou igual a ninguem, eu carrego a verdade no olhar e a sinceridade no coração, e eu sei que as coisas vão ficar bem, Deus sabe os passos que eu dei, o que eu perco ou o que eu ganho ninguem precisa saber, mas ele sabe .. dos medos que venci e ele sabe a pessoa que eu sou hoje ... se para alguns isso não significa nada, pra mim significa, e se ninguem me olhar da mesma maneira que eu me olho, é pq realmente, eu sou diferente de tudo o que existi.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
O mundo parou
o fim da linha chegou
Agora durma em paz, aprenda
O fim da linha chegou, agora durma em Paz
Agora durma em paz, aprenda
O fim da linha chegou, agora durma em Paz
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Realidade
Sinta toda a sua raiva, transformada em felicidade, um sorriso no seu rosto basta para passar, mesmo por instantes, uma breve sensação de felicidade e liberdade ao olhos daquele que te enxerga, tudo a sua volta parecia cinza e sem graça, só se via o lado ruim de tudo, mas a vida ensina de uma maneira nem sempre fácil, que quanto mais se pensa no pior, mas o pior acontece, e então porque não pensar diferente? Positivamente, de cabeça erguida e sem medo do amanhã, pois o presente nós fazemos nesse instante, então com o que se preocupar a final? se o sorriso em seu rosto fala por você? Fazemos de cada dia um recomeço ou uma continuidade, depende do que quer buscar para si, pensamentos bons junto da mente e o coração, só se ganha por pior que seja o mundo aos seus olhos. =)
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Positividade, paz no coração ♪
Faço de mim parte do segredo do universo, como todas as coisas das quais admiro e converso, um sonhador, um guerreiro de sentimentos puros, a viagem para ilha grande – costa verde, foi uma viagem ao meu interior, para buscar a tal paz interior, o som do mar junto ao equilíbrio e a beleza da natureza, fez com que todos os sentidos fossem renovados, onde o bem material era esquecido, e onde o coração e a mente trabalhavam em perfeita harmonia, fazendo com que cada problema que eu tivesse, cada duvida, fosse logo solucionada, a resposta sempre esteve dentro de mim, e eu procurando em outras pessoas ajuda para solucionar o que eu sentia, deixei de olhar pra mim por muito tempo, e o poder de resolver qualquer problema estava bem aqui, dentro de mim. Fazer de mim uma pessoa que espalha sorrisos e demonstra o amor, mas sempre por aqueles que se permitirem receber, a positividade reina em meu corpo como uma luz que jamais se apagará, me apegarei apenas aos sentimentos bons como uma forma de manter a esperança e a força para me erguer sempre da situação difícil, alimento meu corpo e a alma com tamanha positividade, e aqueles que estiverem ao meu lado, logo perceberam a onda boa que é transmitida, o que tem que fazer é apenas se permitir viver.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Amigo, meu grande e melhor amigo.
Uma viagem talvez a um planeta que eu desconhecia, um planeta onde talvez eu deixava de enxergar, vivia centrado em problemas criados por mim mesmo, me machucando sem motivo algum, o som do mar, o contato com a natureza e melhor ainda, a relação de amigo/irmão com um grande companheiro, devo tudo a essa pessoa, e sei que sozinho não estou e ele também sabe que não está, conhecemos os extremos da grandeza da positividade e da negatividade, mas também o mundo real da amizade, onde altos e baixos não fazem com que a gente deixe um ou outro cair, uma viagem centrada unicamente em conhecer a si mesmo, fortalecendo a alma e o corpo com a luz, fortalecendo a cabeça e o coração com uma amizade sincera, uma aventura, uma certeza de que a felicidade é a gente quem faz, tiramos da terra certezas de que o equilíbrio é tudo e do mar a tranqüilidade de manter a cabeça no lugar, sempre pensamentos positivos para o mal não reinar sobre seu coração, sonhos que parecem não ser possíveis se tornam fortes junto com a força da vontade, a cada segundo que passa uma certeza, mal nenhum se cria quando se mantem o pensamento positivo. Uma viagem ao centro das emoções, procurando a paz interior. E nas noites, a luz da lua ilumina, junto das estrelas nossas esperanças, o mundo nos diz que mesmo na escuridão a luz prevalece, o brilho da lua traz a esperança, somos todos o filho desse mundo, e fazemos de nós segredo do universo. Nada está perdido, lembre-se a lua reina na escuridão da noite, e as estrelas são suas companheiras e não as abandona. Estou contigo meu amigo, meu irmão, para o que der e vier. E no dia seguinte depois daquela noite, o grande e majestoso sol para iluminar as nossas idéias e certezas, de que tudo pelo o que lutamos, vai valer a pena se for de coração.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Controle
Dizem que para você conhecer bem uma pessoa, é só lhe dar poderes, assim saberá do que é feito sua real natureza e seus instintos, e nesse momento me sinto com esse poder em minhas mãos, tenho total controle sobre meu cérebro e coração, me sinto forte em saber que por mais que tentem não vão me fazer mal algum, mas esse poder não vai subir a minha cabeça, a junção de tal poder com o controle do cérebro, é algo inexplicável, meu amor próprio aumenta com tamanha força, que não sei se consigo amar outro alguém, total controle dos meus sentimentos, talvez poucos saibam usar isso com tamanha destreza e perfeição, mas o tempo é meu aliado.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
High Voltage Ϟ
Se fizer o mal, com o mal será pago, seja logo ou tarde, o que merece será entregue a ti sem aviso, com dor ou sem dor, mas com o intuito de lhe dar uma lição, quer você aprenda com ela ou não. Sempre foi a sua decisão, não viva em vão com o medo de pedir perdão. Culpar os outros por suas atitudes não vai te fazer melhor, seja o que for que tenha feito de ruim. Ainda há tempo para você assumir o que tenta esconder de si mesmo, ignorar a sua culpa não é digno, tenha a coragem de fazer algo por você mesmo, já que não tem coragem de fazer pelos outros. E quando se olhar no espelho e não ver você refletido nele, não se assuste, você deixou de existir para si mesmo, como deixou de existir pra mim.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
"Ponto Fraco"
Estranha essa sensação de não acreditar na felicidade dos outros, eu não sou infeliz, eu estou muito feliz ultimamente diga-se de passagem, mas acho que não consigo demonstrar como os outros, talvez tenho medo que sintam demais a minha felicidade e resolvam fazer algo para acabar com ela, acredito que não sintam inveja da minha felicidade pois sabem demonstra como ninguém, talvez eu sinta por não saber fazer o mesmo, não gosto de me sentir por baixo, talvez por isso eu rio sempre de pessoas que se dizem felizes e que estampam um sorriso de orelha a orelha. Por algum motivo inexplicável me sinto por cima, mesmo que por pouco tempo. Talvez eu agora me entenda de verdade, não posso ficar desacreditando na felicidade de todos, eu devia acreditar mais na minha. Cada pessoa sabe se está ou não feliz, não cabe a mim julgá-la, como se eu fosse maior que ela, eu procurava essas palavras faz muito tempo .. e só agora consegui as escrever. Me sinto melhor de ter encontrado realmente o meu ponto fraco, talvez os de muitos, eu preciso inventar uma cor, para pintar a minha vida e me torna único. =)
domingo, 7 de fevereiro de 2010
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Depois de tudo ...
O sangue frio que corre em minhas veias, traz a sensação de estar preso, ao que eu menos quero sentir, o amor.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Brick By Boring Brick.
Você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica ..
Se não é real, você não pode parar com suas mãos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Mas se é verdade você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E é onde eu quero estar
Vá buscar a sua pá
E nós vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo
Porque sua vida real é trágica ..
Se não é real, você não pode parar com suas mãos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Mas se é verdade você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E é onde eu quero estar
Vá buscar a sua pá
E nós vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Está frio lá fora ..
E o meu inverno parece não ter fim, o frio que deixou já faz parte de mim, e não parece ser insaciável a vontade de me ter por completo.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Mantendo o controle
Eu quero mais do que eu divia querer, eu sofro mais do que eu devia sofrer, mas não posso dizer que eu não sou feliz, eu não posso dizer que eu não queria estar aqui ... mas até os anjos mentem para manter o controle.
...
Ser rotulado com o intuito de ser limitado aos olhos de quem já perdeu a esperança de ser algo mais?
O estranho mundo real dos humanos
Mas uma noite chegava e Jack foi dormir como de costume, mas sua mente estava perturbada aquela noite. Enquanto dormia, Jack estava tendo um pesadelo, mas não era um simples pesadelo, parecia real, ele se via no mundo real, ele olhava ao seu redor e era um lugar completamente diferente do seu mundo do halloween, Algumas coisas não estavam aparentemente no lugar aos olhos do Jack, o mundo estava doente, precisando de alguma ajuda, mesmo ele e todos sabendo disso Jack se pergunta porque essas pessoas estranhas não mudam esse lugar? Deveriam ser mais evoluídos, eles possuem a capacidade de erguer prédios que chegam a tocar o céu, mas não tem a capacidade de pensar no próximo, vivem apenas de dinheiro, lucros e poder. Fazendo do próprio lar o que lutam para escapar “o inferno”, esquecem dos sonhos pelo simples fato de ninguém o acreditar neles, o tempo passa rápido nesse lugar, junto ao tempo o medo cresce, o medo de ser algo que as pessoas queriam ser, de ser elas mesmas, mas que lugar é esse que você tem que se adequar ao modo de vida das outras pessoas e não ao seu, perguntava Jack, eles tinham tanto, e não dão valor algum para tudo o que tinham, parecem seres sem alma, destruíam tudo ao seu redor apenas com o intuito de aumentar o seu lucro, existia pessoas com tanto e outras com tão pouco, Jack se perguntava, será que eles são cegos e não conseguem enxerga quem está ao seu lado? Aquele mundo estava podre, precisando de ajuda, Jack se sentiu tão mal por está naquele lugar, imagina todos aqueles que viviam nesse mundo e que não tem para onde escapar? Para Jack era um sonho, para aqueles pobres mortais era a realidade nua e crua. Jack preferia viver em um mundo fictício do que naquele mundo real.
Mesmo sabendo que aquele lugar aparentava não ter volta, Jack viu em poucas pessoas corpos com alma, que possuíam sonhos e que por menor que fosse a fé, acreditavam e lutavam para fazer daquele lugar, um bom lugar, mesmo sabendo que era praticamente impossível eles se erguiam diante a tanta hipocrisia e falsidade, e se mantinham eles mesmos, Jack viu que não estava tudo perdido, ele ainda acreditava naqueles seres. Exatamente como eles ainda restavam um pouco de fé para Jack
Mesmo sabendo que aquele lugar aparentava não ter volta, Jack viu em poucas pessoas corpos com alma, que possuíam sonhos e que por menor que fosse a fé, acreditavam e lutavam para fazer daquele lugar, um bom lugar, mesmo sabendo que era praticamente impossível eles se erguiam diante a tanta hipocrisia e falsidade, e se mantinham eles mesmos, Jack viu que não estava tudo perdido, ele ainda acreditava naqueles seres. Exatamente como eles ainda restavam um pouco de fé para Jack
Assinar:
Comentários (Atom)