terça-feira, 31 de agosto de 2010

GRRR

Namoral, eu cansei dessa vida, dessa palhaçada, já perdi as contas de quantos textos eu já fiz assim, eu vou parar de acreditar no que acho que é verdade, e vou acreditar é na mentira, tenho muito carater GRAÇAS A DEUS, isso tudo devido a minha família, sem eles não sou nada. Vou parar de acreditar em todas essas promessas e juras que fazem a mim, eu sou verdadeiro, se falei algo é pq é verdade, vou passar a ser escroto que é o melhor que eu faço.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desejo

Respirando, mágoas de uma outra dor, sem controle. Não deixe que o brilho deixe seus olhos, seu sorriso, tudo o que tem valor. Pode parecer bobagem, mas eu gosto mesmo de ser sozinho, meu mundo não é igual de qualquer outra pessoa, me sinto orgulhoso disso, não me peça para ser normal, para ser um banal, gosto de ser a fantasia, o olhar longe diante da imensidão azul, de ser um suspiro no pé do ouvido, apenas mais uma pessoa entregue a loucura do sentimento, amargurado, apertado, mas é forte qualquer coisa que seja relacionado ao amor, feito uma poesia, tatuado em meu coração, versos de uma singela canção feita com louvor, a quem sempre te desejou. É real, sonhar ser louco de amor. Uma flor sem espinhos, que não feri não é uma flor por completa, a beleza da rosa, vem do seu mais puro aroma, até seu espinho mais afiado, o amor, nada mais que uma rosa diante do seu olhar, brilhando com a luz do luar.

Meu amor

Meu amor ...
Não deixe que isso invada
Arrebente seu coração
Com ondas de dor

Meu amor ...
Não se deixe vazia
Amanhã pode ser um novo dia
De um amor, mais carnal
Imoral, mais banal

Meu amor ...
Um sorriso de alegria
Uma lágrima em meio a fantasia
Não me deixe sem seu amor

Meu amor ...
Não nos deixe incapaz de nos olhar
Enquanto o sol se põe
Fazendo a gente cantar sem rancor
Amanhã será um novo dia ...

Meu amor ...
Tranformo esses versos
Em simples melodias
Uma simples canção
Pra quem sabe um dia
Você entenda ...

Meu amor ...


( Meu amor ) Isso que acontece quando um coração amargurado, custa a se por a adormecer, enquanto todos dormem, eu só quero que a dor se vá, para eu poder dormir.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É, a loucura a beira do abismo

A tristeza e a felicidade é algo muito superficial, é algo que não se pega com as mãos, se materializa com a força do pensamento, a tristeza em uma lágrima, e a felicidade em um sorriso. Se apegar a coisas imagináveis é algo que considero apenas para os loucos, algo importante para alguns. Eu não sei se é a felicidade de estar arrebentando as correntes, ou a tristeza profunda junto a loucura que me faz sorrir agora, eu só sei que a risada que eu dou agora é algo revigorante, sempre acontece depois de uma adeus, tenho meus planos, minhas ideias, eu quero mais é que realmente tudo de certo tanto pra vocês quanto pra mim. Eu só acho que agora não sou nada é verdade ... mas mudando de opinião rapidamente, no texto anterior eu disse que tinha medo de não ser nada, eu tenho medo é de não tentar ser alguém. As coisas vão anda, eu costumo pagar por tudo o que eu faço, eu quero mais é que tudo se resolva da melhor maneira possível pra seguir em frente e rir muito disso tudo no final exactamente como vocês, o amanhã ninguém conhece, é algo bem interessante, gosto do desafio, eu desisti, não de mim.

Famosas ultimas palavras

Não existe nada, que te faça mudar de ideia, e eu não quero que mude de ideia.

Desabafo ...

Folhas de cerejeiras costumam ser belas ao florescer, mas morrem rápido, muito rápido ...

Nunca tive muitas atitudes ao longo da vida, sempre fui meio rebelde sem causa, sempre me importei com as pessoas. Poucas pessoas me conhecem, isso é um erro. Não importa o quanto eu fale, meus erros sempre vão prevalecer. Eu nunca desisti de nada, mesmo sem parecer fazer um grande esforço, eu nunca desisti de nada na minha vida, é por isso que é difícil pra mim esquecer.
As vezes me vem pensamentos bastante pessimistas sobre a vida, talvez eu nem seja tudo isso que realmente digo ser, que vou ser. Talvez eu me iluda mais do que o normal, mas do que qualquer pessoa, não desistir de nada sem ter atitude, é algo que machuca, uma ferida que insisti em arder só de saber que você ainda respira. Pela primeira vez em toda a minha vida, eu desisto de alguma coisa, e tente se colocar no meu lugar, querer ter, se apegar um sonho, fazer de um sonho a realidade, se contentar com o que não existe. Nesse exato momento, eu estou parado em frente a esse texto, sem saber o que escrever, o que sentir, eu realmente tenho medo, de seguir em frente com essa nova ideia e dar certo, mas é necessário, eu não posso ficar sempre no passado sabendo que no fundo eu sempre vou machucar quem eu realmente amei. Eu hoje fiz uma coisa que nem costumo fazer, eu comecei a ler um livro, pedi um pouco de paz, olhei para o céu antes de me concentrar em uma nova história, eu pedi um pouco de paz, pedi que ficasse calado, que minhas apalavras parassem de sair como balas de minha boca, ferindo a todos que me importo, eu me concentrei, fiquei calado, e eu vi que não tenho o porque de ter medo do futuro, é tudo questão de concentração. Eu preciso me concentrar, preciso fazer o que tudo acabe bem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Minhas sinceras desculpas

Eu acho que já está na hora de crescer um pouco ...
Acho que faz tempo que tenho falado tanta bobagem, tantas coisas que magoam, as pessoas já estão desistindo de ficar ao meu lado por eu ser um tufão de sentimentos com pernas rs. Eu queria realmente saber como fazer tudoooo isso mudar, todo mundo diz que o "passado já passou", Mas se eu pudesse, sim eu mudaria tudo, exatamente tudo, faria as pessoas melhores, ficaria calado quando era pra ficar calado, iria falar quando fosse necessário, tomaria atitudes que sempre tive medo de tomar, mas eu não posso voltar atrás, e conviver com todos esses erros, só fazem ainda mais tudo isso se remoer em mim, me deixar mal, é por isso que eu sou assim, tão explosivo, falo tantas besteiras, eu só queria uma ultima chance de dizer para as pessoas importantes o quanto elas são importantes, o quanto eu preciso de alguém por mais que eu negue isso, eu realmente me sinto fraco sem ninguém, eu nunca quis que soubessem disso, talvez seja minha maior fraqueza, e expor as fraquezas não é uma coisa inteligente, e pra variar, não é nada fora do normal quando se vem de mim. Eu queria poder fazer as pessoas que me importam sorrirem, esquecerem do passado, eu acho que essa é a chave pra que eu realmente mude, eu preciso mudar essa história e o começo não é por mim e sim por todos vocês, a quem eu dedico todos minutos do meu pensamento, são pra vocês, eu esqueci de pensar em mim, esse negocio de amor próprio eu tenho mas é de um jeito diferente, meu amor próprio são amar vocês, porque queiram vocês isso ou não, fazem parte de mim. Eu só queria me desculpar por tudo o que eu disse até hoje de ruim, das vezes que fiz vocês chorarem ou sentir raiva, eu realmente não sou aquela boa pessoa que todos vocês tem lembranças, eu deixei de existir pra vocês e consequentemente pra mim também, então, me desculpem se for possível, se não for, eu vou entender.

._.

- Será que estou ficando louco?
- É claro que está, completamente pirado, louco de pedra ... Mas tem algo que eu preciso te dizer, os loucos são as pessoas mais legais.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Verses

Se minha vida toda foi criada apenas com as palavras, imagina o que posso fazer com as mãos.

Opiniões

Eu as vezes sinto raiva de muita coisa idiota, mas precisamente do que os outros acham. Alguém que tem as opiniões tão fortes, coloca elas sempre na mesa quando se tem uma discussão, por qual motivo me importo tanto pela aceitação? Várias pessoas costumam rir das outras pessoas porque acham que são melhores do que as outras, costumam rotular e coisas ignorantes desse tipo, por causa do seu ego, e sua forma de ver o mundo, será mesmo que aquele que não é o que todo mundo quer que seja é o errado? Aquele que resiste, luta para não ser igual aos outros é o estranho? Eu tenho minhas opiniões, gosto de ser diferente, as vezes sim, sinto falta de coisas normais e essenciais para um ser humano, mas não posso querer que me aceitem por ser igual, não posso querer desfrutar do que é bom, me tornando uma pessoa hipócrita, as coisas não costumam ir como eu espero, pra fala a verdade, nunca acontece do jeito que eu quero, mas o que eu realmente posso fazer? Nada, e mesmo se pudesse não faria, porque a opinião alheia sem fundamento não é algo que me interessa. Então, podem rir, rotular ou o que acharem melhor, pretendo não me importar com isso, e muito menos perca seu tempo achando que me importo com isso.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enfim

Hoje eu percebi que minha vida tá uma merda rs. Mas sabe, que se dane, eu quero mais que isso se foda, não quero ficar vivendo com rancor, com raiva de todo mundo, coisas desse tipo, eu assumi o meu erro desde o principio, agora acho justo as pessoas fazerem o mesmo, para com essa idéia de que só existe os meus erros, espero que todos começem a pensar assim, eu sei onde eu erro e eu sempre assumo tudo o que eu faço, então se pretende me culpar pelos seus erros saiba que não estou dando a minima para isso.Todos os textos que escrevo é um desabafo, são coisas que eu preciso dizer, se de algum modo te atingi em algo, enfim, é apenas um desabafo, acredito que tenha atitudes minhas boas, muito mais relevantes do que as ruins. Espero que daqui pra frente tudo se acerte, eu to com um vicio muito foda, de ser feliz, e quero permanecer assim até meu ultimo dia de vida :)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A mente podre, venceu o coração estragado

Tá vendo todos esses amiguinhos? então prefiro que me odeiem, que me desprezem que façam qualquer coisa que me faça odiar eles ainda mais, não quero ter ninguém, muito menos eles por perto, o silencio é o maior barulho que se faz dentro de um coração, ainda mais forte se for dentro da sua cabeça. Hoje meu cérebro venceu meu coração, a razão matou o amor, e coisas desse tipo. Não se importe, não me importo, não te amo, não me ame, eu te odeio então me odeie. Não preciso de nada nem ninguém para seguir em frente, não preciso de grupinho de amigos enchendo meu saco perguntando como eu estou, porque falsidade é uma coisa que me irrita, então não quero nada que uma mente de hoje em dia deseja, gosto de ser o oposto, do contra, de odiar quando todo mundo ama, de ser escroto quando todo mundo é legal. Eu não quero qualquer lembrança, sentimento ou essas coisas sujas que Deus fez questão de criar junto com a gente, se eu pudesse, eu realmente faria qualquer coisa para não estar mais aqui entre vocês, mas eu não posso fazer isso com a minha família, é a única coisa que me mantém aqui, não to escrevendo isso por decepção no amor, ou qualquer coisa desse tipo que faz a gente perder a cabeça e da razão ao coração, to escrevendo essas coisas, porque eu não quero mais nada do que dizem ser bom, eu gosto do que faz mal, eu gosto de fazer o mal, sempre lutei pelo bem, agora to do lado de quem faz mal, quer o mal, porque quer vocês isso ou não, acabaram me fazendo mudar de ideia, então não se importem, não chorem, ou qualquer coisa que faça sentir a falta daquele Rafael, por mim tanto faz, daqui pra frente, pouco me importa se eu morrer daqui 1 dia ou 80 anos. Enfim, se leu até aqui, perdeu seu tempo, quero mais é que não se importe, e se quiser me fazer o ultimo favor, aperte alt+F4 e siga sua vida feliz e cor de rosa :)

Fantasia

Quando as luzes se apagam, não tenha medo, a noite é algo inspirador para a mente de um sonhador, a única luz que te ilumina é a lua, o vento no seu rosto é algo que te faz sentir ser de verdade, é tudo uma fantasia, é tudo uma questão de ponto de vista.
Minha intenção não é explicar, e sim confundir, você morre, você vive, você sangra pela fantasia. Talvez hoje a gente possa esquecer de tudo só por causa da fantasia, poderíamos ser o céu, uma máquina, uma vida, ou apenas uma concha em meio a toda essa imensidão, do mesmo jeito que eu sonhei, é apenas sua mente por trás de seus olhos, suas sombras, seus medos, então me diga no que te faz acreditar, e eu lhe digo se pertenço ao mesmo mundo que o seu, você vive, você morre, você sangra, por uma fantasia.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um recomeço

Como tudo deve ser renovado, espero que minhas esperanças, a fé, e tudo o que move o homem seja renovado, eu preciso de um pouco de paz, preciso me compreender, não é procurando a saída em outras pessoas que eu vou conseguir me erguer, porque quando elas se vão, não pode ir junto tudo aquilo que fez, construiu e sonhou consigo. Preciso mudar, parar de falar em mudar, e sim atitudes, atitudes é o que me falta, eu vou passar por novas experiências mais na frente, e quero estar sozinho para enfrentar e me conhecer melhor, fico feliz de ainda está sorrindo apesar de tudo, espero que mais pessoas estejam felizes com tudo o que escolheu. Enfim, é isso, todos os dias vou ler esse post, preciso de motivações, de qualquer sorriso para continuar aqui, vamos em frente :)

De volta.

Estou de volta, com o meu verdadeiro Blog *-*


Jack Nightmaree ;D