domingo, 31 de outubro de 2010

Do zero.




Nova fase.


Responsabilidade, coerência, atitude e respeito ao próximo e suas opiniões.

Saber ouvir quando tem algo a dizer, saber aceitar que sou diferente e por isso entender que ninguém pensa como eu em tudo, a atitude de querer mudar, vencer, sorrir e a responsabilidade de não quebrar mais minhas promessas, fazer da minha palavra o bem mais precioso, e fazer do meu sorriso o brilho do meu sol. Sim estou começando, paciência não é meu forte mas sim, estou disposto a mudar. Obrigado aos que passaram, passarão e aos que permanecem, sou tudo, não sou nada, sou um pouco de cada, sou apenas eu.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Moral da história

Já cansei de levar tudo isso adiante, eu tenho a personalidade forte, mas talvez pouca atitude, esses olhos já estão cansados de ver tanta crueldade, eu quero mais é que o mundo se exploda.

De verdade, acho que cheguei ao fundo do poço, já não aguento mais infantilidades, tanto da minha parte quanto dos outros, eu quero mais é me entregar ao mundo capitalista, cruel e ser mais um, isso vai tudo contra o que eu já disse antes, mas será meu ultimo post por um bom tempo infelizmente, to muito irritado, e de saco cheio pra continuar desse jeito. De verdade, cansei.

O Famoso Foda-se :)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ovelha negra




Nem sempre o povo é a razão, a resposta, só olhar para as eleições.

Com base nessa informação, nem sempre somos os errados, apesar de todos apontarem seus dedos, te ridicularizarem, somos as ovelhas negra da nação, os não possuídos pelos porcos de terno, os que usam mascará de gás. Eu sentirei faltas de todos vocês, mas farei um brinde a todos quando estiver sobre a mesa farta de pedras, construindo meu castelo. Podem ignorar uma frase, uma vida, um carater, um ser humano, mas não podem ignorar o juízo final, aproveitem, ele sempre perdoa, roubem, matem, julguem, afinal, ele sempre perdoa certo?

Gosto do meu lado certo ser o seu errado. Você pode ser o que quiser, a vida é tua.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando chegar em mim ...




"Ouvi um cara dizer, mudei de opinião, quando me afetar, eu farei algo pra mudar, a questão social ainda não é meu problema, vou investir em mim, e o resto que se foda".


O lucro nem sempre é em nota, pode ser o troco, moedas, migalhas, um pão duro. Se chega até você, é poque para os outros o limite já se esgotou, e quando isso acontece, se pergunte porque não fez nada antes.

Sapatos velhos




E esses sapatos não me servem mais, então vamos trocar por estes, marcha contra outras ideias, matar novas oportunidades, destruir sonhos, questões politicas, poder, só me resta encarar de frente com está venda aos olhos e com o dedo colado no gatilho. Seguro firme este terço, e pedir para uma entidade me proteger do mau causando o mal. Eu sou o melhor exemplo a não ser seguido, idealizado pelo porco de terno, um crente de que a morte alheia é a solução, totalmente oposto do que seus pais te ensinaram. É assim que um ser humano vive, pisando nos demais. Aumente seu ego agora, sua moral, sua ideia de que o certo é ser a favor da morte, claro já nascemos bons e ruins, destinos traçados, a solução está na arma, e nunca na educação.

"O ganhador, o funcionário do mês
Tirou a sorte grande na loteria da competência
Primeiro lugar em produção
Aplausos ao número um."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Compre seu sonho aqui



Depende de quem compra? Depende de quem vende? A humanidade é o produto, todos descartáveis.
Sua alma em troca de dinheiro, compre um sonho hoje, morra acreditando nele, dinheiro compra destinos, molda vidas, destroi carater, cega o povo, queima os olhos daqueles que enxergam só o poder.
É tudo um grande jogo, joga quem quiser, engole se acreditar.
O troco é com moedas, pra pesar seu bolso, te fazer parar, te fazer desacreditar, quem te ilude sente mais e mais.
O ego vem antes de nascer, a divida da sociedade com seu carater é alto, não negocio com ninguém, mais tenho bons investimentos, carater, força, honra e humildade, o dinheiro não te faz crescer.

Sua cidade cinza



E nessa cidade grande, que podia ser mais azul, mas esses tom de cinza que refletem o poder me da mais vontade de vencer, espero que não desista, a vida é tua.
Eu disse que daqui pra frente seguiria só, nada de falsas palavras ao meu redor, e com isso buscaria algo melhor, e se conseguir não se engane eu virei as costas e segui sem você. Orgulhoso bato no peito, olhar em frente, e saber que daqui pra frente é só você.
Teve coragem de dizer que não da mais, e ir contra todos os outros, daqui pra frente só você, suas opiniões, suas decisões.
Deixe seu coração bater, sei são muitas armadilhas, sei são muitos contra, mas não acredito que até você, seu coração está cinza e bate pesado, atravessado, reflete que já se foi, pra nunca mais voltar.


Apenas deixe seu coração bater.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O trem




O trem das quatro passou, tão veloz, nem pude ver sua fumaça.

De tanta dor, viveu fugindo e se julgou incapaz, não fez por merecer, pecou até não poder mais. Era covarde o bastante pra assumir que é tarde demais, mais um trem passou, o próximo ele jurou não deixar escapar. Ele chegou, o trem das 11, ele o pegou e nem se quer olhou para trás, nem se quer acenou, para quem chegou até aqui, não tinha nada do que levar adiante, não é mais um mero menino, e enquanto faz por si, sua vida, deixa para trás os sonhos, a esperança de ser o bem, mas tanto faz, o fim será o mesmo, tudo que nasce morre, e quando morre algo novo nasce, para o fim retornou, esperando renascer, em um outro lugar, e partiu o trem, lentamente, para uma viagem longa. No fim ele soube perdoar a todos e esperava ser perdoado, e um dia talvez retornará. Ele chegou até aqui, e ergueu a cabeça, bateu no peito e disse, "será somente desta vez".

Bem-vindo.



Infelizmente bem vindo ao meu circo, tenha uma péssima noite, e não se divirta.
Nem sempre fui normal, conto nos dedos as vezes que consegui ser racional, uma aberração, com a frase estampada na testa "aqui se faz, aqui se paga" fui condenado pelo mais perverso ser, aquele que tanto tira como da vidas, aquele que pune e liberta. Feito um animal em uma jaula, esse eu lhes apresento minha dor, furia, raivar e angustia. Não se deixe enganar pela sua aparencia, está sereno agora, mas quando acordar ira rugir como um leão e terá a força de mil touros juntos. Se for libertado tomará o controle, capaz de transformar as ideias mais lucidas em suicidios. Sou a atração desta noite, vaiado pelo publico e deixado de lado por Deus.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por quê?



Por quê é tão dificil ser humano? É impossivel esquecer que o que bate dentro de você é um coração. O resto que eu tinha, fizeram questão de pisar e cuspir, rir de deboche, virar as costas como se fosse um vazio. Se ter orgulho é ser humano, prefiro ser uma máquina, apesar de tudo isso está acontecendo, acho que o erro é meu. É um pouco tarde pra tentar entender, como isso tudo funciona, será que perdi minha vida em frente ao computador? Será que ainda estou nesse mundo? Se eu disser que não sei mais a diferença de sonho, pesadelo e realidade? E se tudo que juro de pé junto que era verdade for mentira, e se tudo o que eu julguei errado é o que sou hoje? É muito tarde mesmo pra tentar entender, e impossivel de se esquecer, e eu que ainda achei que aqui batia um pobre coração.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Revolução



Eu juro pele minha pele que esse não é o problema, uma revolução se for necessária.

Estamos todos sentados esperando a boa vontade de um ser divino para consertar tudo o que fazemos de errado, estamos colocando a culpa sempre em outras pessoas pela nossa fraqueza, somos completamente desprezíveis se a gente for pensar no coletivo.
Eu juro que essa é uma outra guerra, uma guerra que mata, mas que também pode revigorar, me deixe fazer parte dessa revolução.
Somos capazes de pisar sem dó nem piedade a cabeça de um ser indefeso, e o seguinte pensamento “antes ele do que eu” certo? Errado. Somos completamente incoerentes e contestáveis ao extremo, juramos estarmos certos, mas como isso é possível se tudo está errado?
Se perdermos algo nosso, sentimos falta, procuramos por ela, mas se faz falta para alguém, ninguém ajuda ou se importa, fazemos nada para mudar. A gente está de lados opostos, separados por muros, sentidos diferentes. Contento-me em ser diferente, é uma das maiores qualidades hoje em dia de um real ser humano.
Talvez o mundo realmente não queira ser consertado, estamos tão acostumados ao errado que o certo é perda de tempo. Seria bom dizer que faço parte desse mundo, mas quanto mais estou aqui, mais eu sinto falta de algo, talvez de compaixão, de solidariedade, de coisas desse tipo. Estamos mal acostumados, um defeito que virou hábito, se tornou realidade,

É a dor que faz o homem pensar, é o pensamento que trás a sabedoria e é da sabedoria que vem as qualidades. Sofrer tanto para agir sem pensar e ser hipócrita e nos enganarmos achando que está tudo bem. Infelizmente é o que somos hoje

sábado, 2 de outubro de 2010

Amor



Feito uma arma perfeita, eu fui feito da luz e das sombras, de tudo o que lhe for capaz de imaginar, eu sou o tudo, e o nada, o frio e o calor, depende apenas do seu olhar da sua vontade, dos seus desejos e fantasias.
Estamos respirando ainda, ofegantes é verdade, prova que o sangue quente ainda corre em nossas veias, os olhares, não pode negar o desejo, o coração bate, pulsa, vive por uma razão, vá embora antes que o dia amanheça,se eu dormir e acordar e você ainda estiver aqui, será para sempre.
Ontem a noite era possível enxergar a fúria, a vontade, de longe eu te encarava, te dominava, eu te tenho aqui ainda e agora, eu repito, vá embora antes que o dia amanheça, eu repito, se eu dormir e acordar e você ainda estiver aqui, será para sempre.
Se já for tarde demais e não conseguir ir embora, fique, durma aqui está noite mais uma vez, seu corpo junto ao meu, seu carma, seu alivio, não necessito de mais nada, apenas de você, amor.