Até pouco tempo atrás, Jack era um menino sonhador, achava que tudo podia torna real se ele quisesse realmente, Jack achava que era diferente demais, achava que podia mudar o mundo com suas idéias.
Mas com o passar do tempo, Jack foi crescendo, vivendo a vida de uma forma triste e cruel, sonhava com um amor, alguém que o entendesse. O tempo passava rapidamente para Jack, ele não tinha controle algum sobre a sua vida, por mais sonhos que tivesse e força de vontade .. Jack sabia que o que ele queria era algo praticamente impossível de se conseguir, um amor verdadeiro hoje em dia é algo impossível dizia sua mãe .. mas Jack tinha um sonho, de se tornar um anjo, algo estranho para todos que moravam naquela cidade sombria, onde todos tinham pavor da luz. Jack queria pode voar, ser livre exatamente como um anjo .. mas anjos eram seguidores de Deus, ele queria ser diferente, queria poder ser um anjo do mau, onde pudesse ter o que quisesse, poder ter suas idéias e compartilha com quem as quisesse ouvir e talvez dessa forma que os notassem, pra ele seria mais fácil encontrar o verdadeiro amor se fosse algo tão lindo de se admirar.
Jack viveu como uma criança tímida, triste, achavam até que sofria de depressão, ele só queria alguém pra ouvir, alguém para se dedicar intensamente com a cabeça no lugar, sem precisar provar ao mundo a todo instante quem ele era, os monstros daquela cidade pareciam não entender Jack, talvez ninguém pudesse entendê-lo, ele mesmo não conseguia se entender, ele achava que em algum lugar, existia alguém que o pudesse ajudar, alguém que o fizesse se entender.
Então em um dia cinzento e triste como de costume, algo não estava igual naquela manhã, Jack tinha dormido mal, não conseguia entender porque seu quarto estava cheio de penas negras, até que ele se olha no espelho e vê que seu pedido virou realidade, ele tinha se tornado um anjo, um esboço de sorriso surgia do rosto de Jack, então pela janela ele pulou e sentiu o ar batendo em seu rosto pálido e frio, sentiu em si a intensa vontade de poder ter tudo o que queria,
Logo que se acostumou a voar e se tornava algo tão lindo aos olhos de quem o via, Jack decidiu espalhar suas idéias, talvez seu amor, o seu tão procurado amor o escutasse e o tornaria recíproco o que ele sentia, mas Jack sabia que não seria nada fácil torná-lo real.
Jack vagava por todos os lugares em busca de um amor, alguém para ele compartilhar, mas o tempo passava, e passava .. e nada de ele encontrar, até que de tanto procurar acabou se cansando e desistindo, Jack resolveu corta suas asas, achava que nada daquilo que tinha feito fazia mais sentindo, mas o que ele não esperava era que enquanto sentado em uma calçada chorando por não conseguir o que queria, uma mão se estendia até ele, ele olha até o rosto desse ser e a luz do luar ilumina a escuridão que cobria seu rosto foi então que revelou Sally, uma menina que sempre tinha sido apaixonada por Jack, mas que não sabia como corresponder a altura todos os seus sonhos, achava que não seria capaz de fazer com que Jack fosse feliz, ela tinha medo de não ser o que ele tanto ostentava.
Jack então percebeu que o que ele queria estava exatamente diante de seus olhos, e por ser um sonhador e exagerado, não percebeu, que tudo o que precisava era Sally, Jack aprendeu que não é preciso sonhar com coisas praticamente impossíveis, que com o simples podia ser feliz, que não tinha o porque de torna a vida mais complicada do que ela aparentava ser.
Jack dedicou a sua vida a Sally e ela tornou isso recíproco, e ambos foram felizes, e aprenderam a respeitar os limites e os sonhos e que o amor existe para aqueles que realmente o querem sentir.