
Eu senti a necessidade de escrever isso hoje.
Acordei hoje, pensando bastante em tudo o que eu fiz. Cada erro aparecia em flashs na minha cabeça, eu agora tenho certeza que entendi o significado da palavra “mudar”. Eu já disse isso tantas vezes, mas nunca senti nenhuma força para começar. Acho que minha vida é baseada mais em coisas que eu queria fazer do que coisas que eu já fiz, em um tempo, não me recordo quando, mas eu era totalmente oposto do que sou hoje, era fácil me ver rindo e brincando, nada de mentiras, não estou dizendo agora que estou triste, só já fui mais feliz que isso.
Eu fazia e faço coisas ainda para chamar a atenção de algumas pessoas, eu nem sou tão maduro assim e isso é verdade, talvez eu não seja quase nada, eu sei admitir o fracasso, porém, hoje eu acordei diferente, agora eu sei o que errei e sei no que mudar e está mais do que na hora de deixar as coisas realmente para trás, e começar a viver uma vida de verdade. Eu acho que 70% da minha vida tenha sido mentira, mentiras que eu mesmo criei e por tanto tempo mentindo eu comecei acreditar e passei a não controlar mais, eu fiz coisas erradas que pareciam certas, e coisas certas que eram erradas.
Tenho certeza que magoei muita gente nessa vida, mas do que já me magoaram, e a pior coisa que eu fiz, foi apenas olhar o que os outros faziam, e deixar de olhar o que eu fazia com as outras pessoas e culpar a todos pelo meu fracasso.
Sempre me achei o cara “diferente” aquele que foge de todas as regras, que odeia ser comparado, o cara que sempre fala o que pensa sem medo de nada. Mas talvez eu seja mais um, isso não é tão ruim, talvez eu seja mais um buscando um espaço, mais um que ainda acredita no seu coração acima de tudo, talvez eu seja algo bom ainda, para alguém, talvez eu não seja dispensável na vida de alguma pessoa. Sei que sou uma pessoa comum agora, mas porque eu nunca procurei enxergar minhas qualidades, sempre deixei que meus problemas e defeitos falassem por mim. Esse foi o meu maior erro.
Eu acho que sinto um pouco de felicidade VERDADEIRA agora, é um peso das minhas costas que estou tirando, por tanto tempo eu convivi com isso, acredito que isso seja a raiz da minha loucura.
As feridas do meu coração, hoje cicatrizaram, eu tenho certeza que não vivi o amor mais bonito da minha vida, talvez eu tenha passado bem perto disso, talvez. Mas tenho muito para aprender ainda, muito o que viver, eu as vezes me pego penso no que eu poderia ter feito com todas meninas que tive relacionamentos, eu podia não ter feito isso, e sim isso, é um sentimento de culpa, mas não posso me culpar por não nascer maduro o suficiente Também me apego sonhando acordado, com um futuro perfeito, mas não posso mais fazer isso comigo mesmo, é difícil, mas todos temos que crescer. Ninguém nasceu para acertar sempre, talvez a pessoa mais velha do mundo não seja a dona da razão. Eu só posso aprender se eu errar, geralmente a gente da mais valor aos erros e comemoramos sempre a vitória sem refletir sobre, um dos maiores defeitos.
Estou procurando me entender ainda, esse sentimento ainda é muito novo pra mim. Talvez eu não tenha dado valor a quem passou na minha vida, porém a vida é assim mesmo certo? Erros e acertos, glórias e fracassos, acho que me coloquei no caminho certo agora, o que preciso fazer é dar o primeiro passo. Não importa o tamanho da estrada, o primeiro passo é igual em todas.
- Isso é um desabafo, talvez o maior que eu já tenha feito. Se perdeu seu tempo lendo isso, obrigado por se importar, de coração.