quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vale das sombras



No vale obscuro, sombras da morte, perseguiam aqueles cujo coração era a parte mais importante do seu corpo, abaixo dos seus pés brasas que faziam com que você caminhasse eternamente pelas sombras. Não se vá, são apenas mentiras, apenas mentirosos, trazer a dor é o dom deles.

Era uma noite fria, um galho tocava a janela repentinamente fazendo um barulho que me deixava inquieto, estava escuro demais, mas eu acho que vi algo passar pela janela, a porta do armário rangia, eu me sentia realmente protegido em baixo das cobertas, em instantes tudo se acalmava, ouvia meu coração palpitar era o único som do lugar, sem galhos batendo a minha janela, nenhuma porta rangendo, tinha parado de ventar lá fora, mas mesmo assim, achava o silencio mais estranho do que aqueles barulhos, uma voz sussurrou em meu ouvido, ”É tarde demais”, meus gritos pareciam não surti efeito, acho que ninguém existia naquele mundo além de mim, e depois de sentir um mão perfurando meu peito e arrancando o que eu tinha de mais precioso, eu gelei e meus olhos arregalados de dor se fechavam lentamente, senti meu corpo gritar por clemência. Segundos depois, meus olhos se abriam, era um pesadelo, suspirei aliviado estava suando frio, e deitei lentamente no travesseiro, até que escuto um barulho, era um galho que batia em minha janela , a porta do armário rangia ...“

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caminho certo


Eu senti a necessidade de escrever isso hoje.

Acordei hoje, pensando bastante em tudo o que eu fiz. Cada erro aparecia em flashs na minha cabeça, eu agora tenho certeza que entendi o significado da palavra “mudar”. Eu já disse isso tantas vezes, mas nunca senti nenhuma força para começar. Acho que minha vida é baseada mais em coisas que eu queria fazer do que coisas que eu já fiz, em um tempo, não me recordo quando, mas eu era totalmente oposto do que sou hoje, era fácil me ver rindo e brincando, nada de mentiras, não estou dizendo agora que estou triste, só já fui mais feliz que isso.
Eu fazia e faço coisas ainda para chamar a atenção de algumas pessoas, eu nem sou tão maduro assim e isso é verdade, talvez eu não seja quase nada, eu sei admitir o fracasso, porém, hoje eu acordei diferente, agora eu sei o que errei e sei no que mudar e está mais do que na hora de deixar as coisas realmente para trás, e começar a viver uma vida de verdade. Eu acho que 70% da minha vida tenha sido mentira, mentiras que eu mesmo criei e por tanto tempo mentindo eu comecei acreditar e passei a não controlar mais, eu fiz coisas erradas que pareciam certas, e coisas certas que eram erradas.
Tenho certeza que magoei muita gente nessa vida, mas do que já me magoaram, e a pior coisa que eu fiz, foi apenas olhar o que os outros faziam, e deixar de olhar o que eu fazia com as outras pessoas e culpar a todos pelo meu fracasso.
Sempre me achei o cara “diferente” aquele que foge de todas as regras, que odeia ser comparado, o cara que sempre fala o que pensa sem medo de nada. Mas talvez eu seja mais um, isso não é tão ruim, talvez eu seja mais um buscando um espaço, mais um que ainda acredita no seu coração acima de tudo, talvez eu seja algo bom ainda, para alguém, talvez eu não seja dispensável na vida de alguma pessoa. Sei que sou uma pessoa comum agora, mas porque eu nunca procurei enxergar minhas qualidades, sempre deixei que meus problemas e defeitos falassem por mim. Esse foi o meu maior erro.
Eu acho que sinto um pouco de felicidade VERDADEIRA agora, é um peso das minhas costas que estou tirando, por tanto tempo eu convivi com isso, acredito que isso seja a raiz da minha loucura.
As feridas do meu coração, hoje cicatrizaram, eu tenho certeza que não vivi o amor mais bonito da minha vida, talvez eu tenha passado bem perto disso, talvez. Mas tenho muito para aprender ainda, muito o que viver, eu as vezes me pego penso no que eu poderia ter feito com todas meninas que tive relacionamentos, eu podia não ter feito isso, e sim isso, é um sentimento de culpa, mas não posso me culpar por não nascer maduro o suficiente Também me apego sonhando acordado, com um futuro perfeito, mas não posso mais fazer isso comigo mesmo, é difícil, mas todos temos que crescer. Ninguém nasceu para acertar sempre, talvez a pessoa mais velha do mundo não seja a dona da razão. Eu só posso aprender se eu errar, geralmente a gente da mais valor aos erros e comemoramos sempre a vitória sem refletir sobre, um dos maiores defeitos.
Estou procurando me entender ainda, esse sentimento ainda é muito novo pra mim. Talvez eu não tenha dado valor a quem passou na minha vida, porém a vida é assim mesmo certo? Erros e acertos, glórias e fracassos, acho que me coloquei no caminho certo agora, o que preciso fazer é dar o primeiro passo. Não importa o tamanho da estrada, o primeiro passo é igual em todas.


- Isso é um desabafo, talvez o maior que eu já tenha feito. Se perdeu seu tempo lendo isso, obrigado por se importar, de coração.

domingo, 26 de setembro de 2010

Sonho?


Consegue me dizer uma única palavra?
Seu rosto estava contra o vento, seus cabelos negros feito à linda noite, ela dançava em perfeita sintonia com o mundo, iluminada pelo sol, difícil era dizer quem era mais radiante. Seus olhos refletiam tudo o que parecia de mais puro, seu sorriso era algo realmente inspirador, eu acho que estava sonhando. Ela possuía tudo... Tudo. O que uma pessoa como eu tinha para oferecer? Eu me apego sonhando acordado, sonhando que um dia haveria um pouco de caridade desse anjo, é, ela é um anjo, não existe algo semelhante a ela, eu a necessito, preciso a sentir em meus braços, qualquer aproximação me faria sentir, a verdadeira felicidade.

sábado, 25 de setembro de 2010

Silencio


Sabe, é meio doloroso começar a escrever sobre isso, mas é uma fase nova que pretendo começar, ideias e atitudes.

Hoje faço um voto de silencio, para me manter no eixo. Sou observador e calculista, costumo prestar atenção a minha volta, sei quando não estou agradando mais e quando não sou necessário mais na vida das pessoas, eu quero que esse ano passe logo.
Eu sempre dediquei meu coração para as pessoas, sempre acreditei que era um anjo que estava na terra para fazer as pessoas felizes, ajudar elas com todos os problemas, deixando de lado os meus para viver com intensidade os delas, era tão gratificante para eu receber um sorriso e um abraço no final, que era como se todo o sofrimento sumisse em segundos, mas não posso viver mais pelas pessoas.
Ontem, joguei fora, todas as minhas esperanças. Minhas cicatrizes não se curavam, existia sempre alguém para fazê-las se abrirem novamente, eu sempre quis esquecer meu passado, mas por algum motivo eles eram sempre revividos. Eu não confio em muita gente, e para alguns sou dispensável, e é por tal motivo que faço esse voto de silencio, não é para chamar atenção de alguém nem nada parecido, só não quero me enganar mais e entender um pouco mais da minha razão aqui.
A verdade sempre foi minha aliada, ninguém pode dizer que eu nunca quis saber a verdade, eu sempre quis isso das pessoas, me de um bom motivo para não querer a verdade e não querer lidar com elas? Eu gosto quando me dizem o que realmente pensam, porque para mim, alguns pensamentos são importantes, a grande maioria não, mas é sempre bom escutar o que a outra pessoa tem para dizer.
Vocês juram que sabem todas as respostas, que são maduros o suficiente e que eu não passo de um garoto problemático, eu concordo em partes. Sou do tipo de pessoa que é sempre intenso ou nada, sou do tipo que sempre toma um lado, nunca fico em cima do muro, sou do tipo de pessoa que não importa o que aconteça estou do lado errado ou certo pela amizade, mas também sou do tipo de pessoa que sabe abandonar quando não é mais necessário e inconveniente. Eu não guardo magoa das pessoas, e sei que em poucos momentos eu fui o certo, mas queria que respeitassem isso, o meu voto de silencio é realmente verdadeiro igual a cicatriz que me faz lembrar disso.


Eu não pretendo usar mais o blog diariamente, sei que pouca gente lê as coisas que escrevo, mas quem lê, quero que entenda que será uma nova fase e preciso fazer mudanças.
As únicas palavras que direi serão por aqui, pessoalmente só o básico, não é o tipo de vida que pretendo levar, é só até esse ano acabar.

Se você se encaixa em alguma parte to texto, realmente foi para você. Eu quero que sejam felizes e aproveitem as novas amizades, e torço para que sejam confiáveis. Só quero que façam uma ultima coisa por mim, esqueçam qualquer lembrança que tenham de mim, comece uma nova vida sem ter que se preocupar comigo.


Existe um provérbio japonês que diz:
”Literalmente: O não falar é uma flor.”


As vezes precisamos do silencio para voltar a sorrir com intensidade.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Basta

Sabe, acho que está mais do que na hora de amadurecer certas ideias, de ter um pouco de orgulho com quem merece, e dizer que não precisamos de certos problemas. A gente costuma reclamar de tudo nessa vida, nunca nada está perfeito, reclamamos sempre de coisas fúteis. Está na hora de levar em conta que o importante mesmo é a felicidade, o sorriso. Costumamos reclamar de gente que pisa na bola, que não da o mesmo valor que a gente da para certas amizades, e assim vai. Sabe, existe certos momentos que não é preciso provar mais nada a ninguém, não preciso mais dizer para as pessoas que gosto que podem confiar em mim, eu não vou mais dizer o que as pessoas estão carecas de saber, a única coisa que eu digo, é que de mim pode ter certeza não vai ter aquela de dar o troco porque tal pessoa fez "isso" ou "aquilo", eu to com a minha mente tranquila, não piso no calo de ninguém, mas não quero que pisem no meu, só quero que mantenham o respeito. A verdade sempre foi uma só, a pessoa escolhe se quer ou não sofrer por outra, eu sofro pelos meus amigos até o momento que eles façam o mesmo por mim, se por alguma razão deixam de confiar ou olhar na minha cara, que seja isso mesmo, não quero contar com alguém que não está nem ai, eu sempre dei meu braço a torcer, sempre estive do lado de quem merece, errado ou certo, é a amizade, mas vou passar a ter um pouco mais de orgulho e não procurar, porque quem me conhece realmente sabe o valor que eu dou a amizade. Eu quero me importar mais com a minha vida, me manter feliz, porque é assim que eu estou e é assim que eu quero que continue.


A gente amadurece não por vontade mais por necessidade, não basta apenas dizer eu vou mudar, precisa sentir, e na real? Eu to cansado de fazer com que tudo fique bem e ninguém da valor a isso, quando precisam me procuram pra dividi as magoas e os problemas, na hora das glorias e dos sorrisos querem dividir com quem não está nem ai, e no final ainda escuto dizerem que eu me importo mais do que precisava. Eu só acredito no poder da palavra amizade e tenho um carater indiscutivel, certo ou errado, eu não fico calado. Apartir de agora é assim, se merece meu respeito você tem, se não merece, não me olha atravessado.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Better, faster, stronger

Trabalhe, faça, consiga
Faça-nos melhores, mais rápidos, mais fortes!


E depois de tudo, dizer essas palavras, e a vida tá é muito boa assim, em alguns momentos fica ruim, mas nada que um pensamento positivo não resolva. Eu to é me surpreendendo demais esses dias rs' (H)

sábado, 18 de setembro de 2010

A arma

Por toda a força que ainda me resta, esperança e fé, honra e humildade, eu continuarei em pé, olhando para o horizonte sonhando com infinito, a minha força vem de dentro, vem do coração.

O escudo

É como o escudo de aquiles, as imagens gravadas de tudo o que lhe importava em seu escudo, toda vez que estivesse em uma luta, ele se lembraria pelo o que lutava, ele lutava para não ter que lutar mais e poder aproveitar todas as coisas importantes da vida.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saudades

Eu tenho saudade de tanta coisa nessa vida, mas o que eu sinto saudade mesmo, é de férias, de acordar e tomar um banho frio que da arrepio até na alma, e depois correr pra praia, dormir na rede ouvindo um reggae, olhar pro céu e imaginar coisas nas nuvens, rir bastante de coisas idiotas, brincar com os amigos, relembrar o passado, rir de tudo que deu errado que no final deu certo rs. Eu tenho saudades, preciso viajar, pra outro lugar, um outro mundo talvez, quero as boas amizades do lado, quero sorrir, quero ser rei :)

sábado, 11 de setembro de 2010

E o vento leva o que eu quero esquecer

Bota seu melhor vestido e vem pra cá, aproveitar o que a vida tem de bom, só é um bom momento se for junto de você ... :)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Querer voar

E brilha teu sorriso, deixa esses problemas e começa a viver intensamente :)

Vamos deixar tudo isso de lado, viver como se deve viver, sorrir como se deve sorrir, amar como se deve amar. Eu quero é ser maior que qualquer coisa que imaginei um dia, quero poder voar sem ter medo de cair, um dia eu chego lá, o importante é o pensamento positivo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tenho sede, nela eu vou

Uma só vida pra viver tenho sede nela eu vou ...

Meus textos são sempre desabafos, uma maneira de tirar de mim, as ideias, as angustias enfim. Eu ultimamente tenho estado tranquilo, com a mente em perfeito equilíbrio, por mais que os problemas apareçam, eu to sempre tranquilo, resolvendo, mudando tudo o que não me convém. To ligado quem é as amizades e os colegas, talvez seja minha fase mais madura, tranquila e ajudando realmente quem merece, não guardo magoa de absolutamente ninguém, mas vou dar sempre mais valor para aqueles que não pisaram na bola comigo, sou do tipo que se você tem aquela amizade verdadeira, mantém em pé nem que seja na força no suor, sou do tipo de fazer qualquer coisa pela amizade mesmo que um dia aconteça de dar uma mancada comigo, tenho meu carater que foi construindo com o tempo, sei colocar todas as minhas ideias, sei fazer muita gente rir, sei que muita gente se importa comigo e sente bem comigo ao lado, eu duvido passar um dia ao meu lado sem eu te fazer rir. Sou do tipo de gente que não se compra, que não se deixa levar mais pelos falsos sorrisos, pelas falsas promessas, sou feito de tudo que é verdade, só falo a verdade, então, se é meu amigo sabe o quanto considero, o quanto luto pela amizade, sou feito de sonhos ... por muito tempo eu fingi um sorriso pra esconde minha dor, chega de mentiras, chega de ser fraco, sou forte o suficiente para encarar qualquer coisa, podem rotular, falar mal, não importa, eu não vou deixar de ser um sonhador, um guerreiro, enquanto eu respirar, vou fazer com que as pessoas a minha volta sintam vontade de viver a vida, eu sou isso, quero lutar pelos meus dias de sol, e pelas amizades verdadeiras. Eu não tento ser perfeito, odeio a perfeição, mas não posso mudar tanta coisa errada, mudo o possível, talvez o impossível, se demonstra algum sentimento que não seja o orgulho ou rancor. É isso, é confuso, mas se perdeu seu tempo aqui ... obrigado por isso :)