Sabe, é meio doloroso começar a escrever sobre isso, mas é uma fase nova que pretendo começar, ideias e atitudes.
Hoje faço um voto de silencio, para me manter no eixo. Sou observador e calculista, costumo prestar atenção a minha volta, sei quando não estou agradando mais e quando não sou necessário mais na vida das pessoas, eu quero que esse ano passe logo.
Eu sempre dediquei meu coração para as pessoas, sempre acreditei que era um anjo que estava na terra para fazer as pessoas felizes, ajudar elas com todos os problemas, deixando de lado os meus para viver com intensidade os delas, era tão gratificante para eu receber um sorriso e um abraço no final, que era como se todo o sofrimento sumisse em segundos, mas não posso viver mais pelas pessoas.
Ontem, joguei fora, todas as minhas esperanças. Minhas cicatrizes não se curavam, existia sempre alguém para fazê-las se abrirem novamente, eu sempre quis esquecer meu passado, mas por algum motivo eles eram sempre revividos. Eu não confio em muita gente, e para alguns sou dispensável, e é por tal motivo que faço esse voto de silencio, não é para chamar atenção de alguém nem nada parecido, só não quero me enganar mais e entender um pouco mais da minha razão aqui.
A verdade sempre foi minha aliada, ninguém pode dizer que eu nunca quis saber a verdade, eu sempre quis isso das pessoas, me de um bom motivo para não querer a verdade e não querer lidar com elas? Eu gosto quando me dizem o que realmente pensam, porque para mim, alguns pensamentos são importantes, a grande maioria não, mas é sempre bom escutar o que a outra pessoa tem para dizer.
Vocês juram que sabem todas as respostas, que são maduros o suficiente e que eu não passo de um garoto problemático, eu concordo em partes. Sou do tipo de pessoa que é sempre intenso ou nada, sou do tipo que sempre toma um lado, nunca fico em cima do muro, sou do tipo de pessoa que não importa o que aconteça estou do lado errado ou certo pela amizade, mas também sou do tipo de pessoa que sabe abandonar quando não é mais necessário e inconveniente. Eu não guardo magoa das pessoas, e sei que em poucos momentos eu fui o certo, mas queria que respeitassem isso, o meu voto de silencio é realmente verdadeiro igual a cicatriz que me faz lembrar disso.
Eu não pretendo usar mais o blog diariamente, sei que pouca gente lê as coisas que escrevo, mas quem lê, quero que entenda que será uma nova fase e preciso fazer mudanças.
As únicas palavras que direi serão por aqui, pessoalmente só o básico, não é o tipo de vida que pretendo levar, é só até esse ano acabar.
Se você se encaixa em alguma parte to texto, realmente foi para você. Eu quero que sejam felizes e aproveitem as novas amizades, e torço para que sejam confiáveis. Só quero que façam uma ultima coisa por mim, esqueçam qualquer lembrança que tenham de mim, comece uma nova vida sem ter que se preocupar comigo.
Existe um provérbio japonês que diz:
”Literalmente: O não falar é uma flor.”
As vezes precisamos do silencio para voltar a sorrir com intensidade.