domingo, 31 de outubro de 2010

Do zero.




Nova fase.


Responsabilidade, coerência, atitude e respeito ao próximo e suas opiniões.

Saber ouvir quando tem algo a dizer, saber aceitar que sou diferente e por isso entender que ninguém pensa como eu em tudo, a atitude de querer mudar, vencer, sorrir e a responsabilidade de não quebrar mais minhas promessas, fazer da minha palavra o bem mais precioso, e fazer do meu sorriso o brilho do meu sol. Sim estou começando, paciência não é meu forte mas sim, estou disposto a mudar. Obrigado aos que passaram, passarão e aos que permanecem, sou tudo, não sou nada, sou um pouco de cada, sou apenas eu.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Moral da história

Já cansei de levar tudo isso adiante, eu tenho a personalidade forte, mas talvez pouca atitude, esses olhos já estão cansados de ver tanta crueldade, eu quero mais é que o mundo se exploda.

De verdade, acho que cheguei ao fundo do poço, já não aguento mais infantilidades, tanto da minha parte quanto dos outros, eu quero mais é me entregar ao mundo capitalista, cruel e ser mais um, isso vai tudo contra o que eu já disse antes, mas será meu ultimo post por um bom tempo infelizmente, to muito irritado, e de saco cheio pra continuar desse jeito. De verdade, cansei.

O Famoso Foda-se :)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ovelha negra




Nem sempre o povo é a razão, a resposta, só olhar para as eleições.

Com base nessa informação, nem sempre somos os errados, apesar de todos apontarem seus dedos, te ridicularizarem, somos as ovelhas negra da nação, os não possuídos pelos porcos de terno, os que usam mascará de gás. Eu sentirei faltas de todos vocês, mas farei um brinde a todos quando estiver sobre a mesa farta de pedras, construindo meu castelo. Podem ignorar uma frase, uma vida, um carater, um ser humano, mas não podem ignorar o juízo final, aproveitem, ele sempre perdoa, roubem, matem, julguem, afinal, ele sempre perdoa certo?

Gosto do meu lado certo ser o seu errado. Você pode ser o que quiser, a vida é tua.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando chegar em mim ...




"Ouvi um cara dizer, mudei de opinião, quando me afetar, eu farei algo pra mudar, a questão social ainda não é meu problema, vou investir em mim, e o resto que se foda".


O lucro nem sempre é em nota, pode ser o troco, moedas, migalhas, um pão duro. Se chega até você, é poque para os outros o limite já se esgotou, e quando isso acontece, se pergunte porque não fez nada antes.

Sapatos velhos




E esses sapatos não me servem mais, então vamos trocar por estes, marcha contra outras ideias, matar novas oportunidades, destruir sonhos, questões politicas, poder, só me resta encarar de frente com está venda aos olhos e com o dedo colado no gatilho. Seguro firme este terço, e pedir para uma entidade me proteger do mau causando o mal. Eu sou o melhor exemplo a não ser seguido, idealizado pelo porco de terno, um crente de que a morte alheia é a solução, totalmente oposto do que seus pais te ensinaram. É assim que um ser humano vive, pisando nos demais. Aumente seu ego agora, sua moral, sua ideia de que o certo é ser a favor da morte, claro já nascemos bons e ruins, destinos traçados, a solução está na arma, e nunca na educação.

"O ganhador, o funcionário do mês
Tirou a sorte grande na loteria da competência
Primeiro lugar em produção
Aplausos ao número um."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Compre seu sonho aqui



Depende de quem compra? Depende de quem vende? A humanidade é o produto, todos descartáveis.
Sua alma em troca de dinheiro, compre um sonho hoje, morra acreditando nele, dinheiro compra destinos, molda vidas, destroi carater, cega o povo, queima os olhos daqueles que enxergam só o poder.
É tudo um grande jogo, joga quem quiser, engole se acreditar.
O troco é com moedas, pra pesar seu bolso, te fazer parar, te fazer desacreditar, quem te ilude sente mais e mais.
O ego vem antes de nascer, a divida da sociedade com seu carater é alto, não negocio com ninguém, mais tenho bons investimentos, carater, força, honra e humildade, o dinheiro não te faz crescer.

Sua cidade cinza



E nessa cidade grande, que podia ser mais azul, mas esses tom de cinza que refletem o poder me da mais vontade de vencer, espero que não desista, a vida é tua.
Eu disse que daqui pra frente seguiria só, nada de falsas palavras ao meu redor, e com isso buscaria algo melhor, e se conseguir não se engane eu virei as costas e segui sem você. Orgulhoso bato no peito, olhar em frente, e saber que daqui pra frente é só você.
Teve coragem de dizer que não da mais, e ir contra todos os outros, daqui pra frente só você, suas opiniões, suas decisões.
Deixe seu coração bater, sei são muitas armadilhas, sei são muitos contra, mas não acredito que até você, seu coração está cinza e bate pesado, atravessado, reflete que já se foi, pra nunca mais voltar.


Apenas deixe seu coração bater.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O trem




O trem das quatro passou, tão veloz, nem pude ver sua fumaça.

De tanta dor, viveu fugindo e se julgou incapaz, não fez por merecer, pecou até não poder mais. Era covarde o bastante pra assumir que é tarde demais, mais um trem passou, o próximo ele jurou não deixar escapar. Ele chegou, o trem das 11, ele o pegou e nem se quer olhou para trás, nem se quer acenou, para quem chegou até aqui, não tinha nada do que levar adiante, não é mais um mero menino, e enquanto faz por si, sua vida, deixa para trás os sonhos, a esperança de ser o bem, mas tanto faz, o fim será o mesmo, tudo que nasce morre, e quando morre algo novo nasce, para o fim retornou, esperando renascer, em um outro lugar, e partiu o trem, lentamente, para uma viagem longa. No fim ele soube perdoar a todos e esperava ser perdoado, e um dia talvez retornará. Ele chegou até aqui, e ergueu a cabeça, bateu no peito e disse, "será somente desta vez".

Bem-vindo.



Infelizmente bem vindo ao meu circo, tenha uma péssima noite, e não se divirta.
Nem sempre fui normal, conto nos dedos as vezes que consegui ser racional, uma aberração, com a frase estampada na testa "aqui se faz, aqui se paga" fui condenado pelo mais perverso ser, aquele que tanto tira como da vidas, aquele que pune e liberta. Feito um animal em uma jaula, esse eu lhes apresento minha dor, furia, raivar e angustia. Não se deixe enganar pela sua aparencia, está sereno agora, mas quando acordar ira rugir como um leão e terá a força de mil touros juntos. Se for libertado tomará o controle, capaz de transformar as ideias mais lucidas em suicidios. Sou a atração desta noite, vaiado pelo publico e deixado de lado por Deus.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por quê?



Por quê é tão dificil ser humano? É impossivel esquecer que o que bate dentro de você é um coração. O resto que eu tinha, fizeram questão de pisar e cuspir, rir de deboche, virar as costas como se fosse um vazio. Se ter orgulho é ser humano, prefiro ser uma máquina, apesar de tudo isso está acontecendo, acho que o erro é meu. É um pouco tarde pra tentar entender, como isso tudo funciona, será que perdi minha vida em frente ao computador? Será que ainda estou nesse mundo? Se eu disser que não sei mais a diferença de sonho, pesadelo e realidade? E se tudo que juro de pé junto que era verdade for mentira, e se tudo o que eu julguei errado é o que sou hoje? É muito tarde mesmo pra tentar entender, e impossivel de se esquecer, e eu que ainda achei que aqui batia um pobre coração.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Revolução



Eu juro pele minha pele que esse não é o problema, uma revolução se for necessária.

Estamos todos sentados esperando a boa vontade de um ser divino para consertar tudo o que fazemos de errado, estamos colocando a culpa sempre em outras pessoas pela nossa fraqueza, somos completamente desprezíveis se a gente for pensar no coletivo.
Eu juro que essa é uma outra guerra, uma guerra que mata, mas que também pode revigorar, me deixe fazer parte dessa revolução.
Somos capazes de pisar sem dó nem piedade a cabeça de um ser indefeso, e o seguinte pensamento “antes ele do que eu” certo? Errado. Somos completamente incoerentes e contestáveis ao extremo, juramos estarmos certos, mas como isso é possível se tudo está errado?
Se perdermos algo nosso, sentimos falta, procuramos por ela, mas se faz falta para alguém, ninguém ajuda ou se importa, fazemos nada para mudar. A gente está de lados opostos, separados por muros, sentidos diferentes. Contento-me em ser diferente, é uma das maiores qualidades hoje em dia de um real ser humano.
Talvez o mundo realmente não queira ser consertado, estamos tão acostumados ao errado que o certo é perda de tempo. Seria bom dizer que faço parte desse mundo, mas quanto mais estou aqui, mais eu sinto falta de algo, talvez de compaixão, de solidariedade, de coisas desse tipo. Estamos mal acostumados, um defeito que virou hábito, se tornou realidade,

É a dor que faz o homem pensar, é o pensamento que trás a sabedoria e é da sabedoria que vem as qualidades. Sofrer tanto para agir sem pensar e ser hipócrita e nos enganarmos achando que está tudo bem. Infelizmente é o que somos hoje

sábado, 2 de outubro de 2010

Amor



Feito uma arma perfeita, eu fui feito da luz e das sombras, de tudo o que lhe for capaz de imaginar, eu sou o tudo, e o nada, o frio e o calor, depende apenas do seu olhar da sua vontade, dos seus desejos e fantasias.
Estamos respirando ainda, ofegantes é verdade, prova que o sangue quente ainda corre em nossas veias, os olhares, não pode negar o desejo, o coração bate, pulsa, vive por uma razão, vá embora antes que o dia amanheça,se eu dormir e acordar e você ainda estiver aqui, será para sempre.
Ontem a noite era possível enxergar a fúria, a vontade, de longe eu te encarava, te dominava, eu te tenho aqui ainda e agora, eu repito, vá embora antes que o dia amanheça, eu repito, se eu dormir e acordar e você ainda estiver aqui, será para sempre.
Se já for tarde demais e não conseguir ir embora, fique, durma aqui está noite mais uma vez, seu corpo junto ao meu, seu carma, seu alivio, não necessito de mais nada, apenas de você, amor.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vale das sombras



No vale obscuro, sombras da morte, perseguiam aqueles cujo coração era a parte mais importante do seu corpo, abaixo dos seus pés brasas que faziam com que você caminhasse eternamente pelas sombras. Não se vá, são apenas mentiras, apenas mentirosos, trazer a dor é o dom deles.

Era uma noite fria, um galho tocava a janela repentinamente fazendo um barulho que me deixava inquieto, estava escuro demais, mas eu acho que vi algo passar pela janela, a porta do armário rangia, eu me sentia realmente protegido em baixo das cobertas, em instantes tudo se acalmava, ouvia meu coração palpitar era o único som do lugar, sem galhos batendo a minha janela, nenhuma porta rangendo, tinha parado de ventar lá fora, mas mesmo assim, achava o silencio mais estranho do que aqueles barulhos, uma voz sussurrou em meu ouvido, ”É tarde demais”, meus gritos pareciam não surti efeito, acho que ninguém existia naquele mundo além de mim, e depois de sentir um mão perfurando meu peito e arrancando o que eu tinha de mais precioso, eu gelei e meus olhos arregalados de dor se fechavam lentamente, senti meu corpo gritar por clemência. Segundos depois, meus olhos se abriam, era um pesadelo, suspirei aliviado estava suando frio, e deitei lentamente no travesseiro, até que escuto um barulho, era um galho que batia em minha janela , a porta do armário rangia ...“

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caminho certo


Eu senti a necessidade de escrever isso hoje.

Acordei hoje, pensando bastante em tudo o que eu fiz. Cada erro aparecia em flashs na minha cabeça, eu agora tenho certeza que entendi o significado da palavra “mudar”. Eu já disse isso tantas vezes, mas nunca senti nenhuma força para começar. Acho que minha vida é baseada mais em coisas que eu queria fazer do que coisas que eu já fiz, em um tempo, não me recordo quando, mas eu era totalmente oposto do que sou hoje, era fácil me ver rindo e brincando, nada de mentiras, não estou dizendo agora que estou triste, só já fui mais feliz que isso.
Eu fazia e faço coisas ainda para chamar a atenção de algumas pessoas, eu nem sou tão maduro assim e isso é verdade, talvez eu não seja quase nada, eu sei admitir o fracasso, porém, hoje eu acordei diferente, agora eu sei o que errei e sei no que mudar e está mais do que na hora de deixar as coisas realmente para trás, e começar a viver uma vida de verdade. Eu acho que 70% da minha vida tenha sido mentira, mentiras que eu mesmo criei e por tanto tempo mentindo eu comecei acreditar e passei a não controlar mais, eu fiz coisas erradas que pareciam certas, e coisas certas que eram erradas.
Tenho certeza que magoei muita gente nessa vida, mas do que já me magoaram, e a pior coisa que eu fiz, foi apenas olhar o que os outros faziam, e deixar de olhar o que eu fazia com as outras pessoas e culpar a todos pelo meu fracasso.
Sempre me achei o cara “diferente” aquele que foge de todas as regras, que odeia ser comparado, o cara que sempre fala o que pensa sem medo de nada. Mas talvez eu seja mais um, isso não é tão ruim, talvez eu seja mais um buscando um espaço, mais um que ainda acredita no seu coração acima de tudo, talvez eu seja algo bom ainda, para alguém, talvez eu não seja dispensável na vida de alguma pessoa. Sei que sou uma pessoa comum agora, mas porque eu nunca procurei enxergar minhas qualidades, sempre deixei que meus problemas e defeitos falassem por mim. Esse foi o meu maior erro.
Eu acho que sinto um pouco de felicidade VERDADEIRA agora, é um peso das minhas costas que estou tirando, por tanto tempo eu convivi com isso, acredito que isso seja a raiz da minha loucura.
As feridas do meu coração, hoje cicatrizaram, eu tenho certeza que não vivi o amor mais bonito da minha vida, talvez eu tenha passado bem perto disso, talvez. Mas tenho muito para aprender ainda, muito o que viver, eu as vezes me pego penso no que eu poderia ter feito com todas meninas que tive relacionamentos, eu podia não ter feito isso, e sim isso, é um sentimento de culpa, mas não posso me culpar por não nascer maduro o suficiente Também me apego sonhando acordado, com um futuro perfeito, mas não posso mais fazer isso comigo mesmo, é difícil, mas todos temos que crescer. Ninguém nasceu para acertar sempre, talvez a pessoa mais velha do mundo não seja a dona da razão. Eu só posso aprender se eu errar, geralmente a gente da mais valor aos erros e comemoramos sempre a vitória sem refletir sobre, um dos maiores defeitos.
Estou procurando me entender ainda, esse sentimento ainda é muito novo pra mim. Talvez eu não tenha dado valor a quem passou na minha vida, porém a vida é assim mesmo certo? Erros e acertos, glórias e fracassos, acho que me coloquei no caminho certo agora, o que preciso fazer é dar o primeiro passo. Não importa o tamanho da estrada, o primeiro passo é igual em todas.


- Isso é um desabafo, talvez o maior que eu já tenha feito. Se perdeu seu tempo lendo isso, obrigado por se importar, de coração.

domingo, 26 de setembro de 2010

Sonho?


Consegue me dizer uma única palavra?
Seu rosto estava contra o vento, seus cabelos negros feito à linda noite, ela dançava em perfeita sintonia com o mundo, iluminada pelo sol, difícil era dizer quem era mais radiante. Seus olhos refletiam tudo o que parecia de mais puro, seu sorriso era algo realmente inspirador, eu acho que estava sonhando. Ela possuía tudo... Tudo. O que uma pessoa como eu tinha para oferecer? Eu me apego sonhando acordado, sonhando que um dia haveria um pouco de caridade desse anjo, é, ela é um anjo, não existe algo semelhante a ela, eu a necessito, preciso a sentir em meus braços, qualquer aproximação me faria sentir, a verdadeira felicidade.

sábado, 25 de setembro de 2010

Silencio


Sabe, é meio doloroso começar a escrever sobre isso, mas é uma fase nova que pretendo começar, ideias e atitudes.

Hoje faço um voto de silencio, para me manter no eixo. Sou observador e calculista, costumo prestar atenção a minha volta, sei quando não estou agradando mais e quando não sou necessário mais na vida das pessoas, eu quero que esse ano passe logo.
Eu sempre dediquei meu coração para as pessoas, sempre acreditei que era um anjo que estava na terra para fazer as pessoas felizes, ajudar elas com todos os problemas, deixando de lado os meus para viver com intensidade os delas, era tão gratificante para eu receber um sorriso e um abraço no final, que era como se todo o sofrimento sumisse em segundos, mas não posso viver mais pelas pessoas.
Ontem, joguei fora, todas as minhas esperanças. Minhas cicatrizes não se curavam, existia sempre alguém para fazê-las se abrirem novamente, eu sempre quis esquecer meu passado, mas por algum motivo eles eram sempre revividos. Eu não confio em muita gente, e para alguns sou dispensável, e é por tal motivo que faço esse voto de silencio, não é para chamar atenção de alguém nem nada parecido, só não quero me enganar mais e entender um pouco mais da minha razão aqui.
A verdade sempre foi minha aliada, ninguém pode dizer que eu nunca quis saber a verdade, eu sempre quis isso das pessoas, me de um bom motivo para não querer a verdade e não querer lidar com elas? Eu gosto quando me dizem o que realmente pensam, porque para mim, alguns pensamentos são importantes, a grande maioria não, mas é sempre bom escutar o que a outra pessoa tem para dizer.
Vocês juram que sabem todas as respostas, que são maduros o suficiente e que eu não passo de um garoto problemático, eu concordo em partes. Sou do tipo de pessoa que é sempre intenso ou nada, sou do tipo que sempre toma um lado, nunca fico em cima do muro, sou do tipo de pessoa que não importa o que aconteça estou do lado errado ou certo pela amizade, mas também sou do tipo de pessoa que sabe abandonar quando não é mais necessário e inconveniente. Eu não guardo magoa das pessoas, e sei que em poucos momentos eu fui o certo, mas queria que respeitassem isso, o meu voto de silencio é realmente verdadeiro igual a cicatriz que me faz lembrar disso.


Eu não pretendo usar mais o blog diariamente, sei que pouca gente lê as coisas que escrevo, mas quem lê, quero que entenda que será uma nova fase e preciso fazer mudanças.
As únicas palavras que direi serão por aqui, pessoalmente só o básico, não é o tipo de vida que pretendo levar, é só até esse ano acabar.

Se você se encaixa em alguma parte to texto, realmente foi para você. Eu quero que sejam felizes e aproveitem as novas amizades, e torço para que sejam confiáveis. Só quero que façam uma ultima coisa por mim, esqueçam qualquer lembrança que tenham de mim, comece uma nova vida sem ter que se preocupar comigo.


Existe um provérbio japonês que diz:
”Literalmente: O não falar é uma flor.”


As vezes precisamos do silencio para voltar a sorrir com intensidade.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Basta

Sabe, acho que está mais do que na hora de amadurecer certas ideias, de ter um pouco de orgulho com quem merece, e dizer que não precisamos de certos problemas. A gente costuma reclamar de tudo nessa vida, nunca nada está perfeito, reclamamos sempre de coisas fúteis. Está na hora de levar em conta que o importante mesmo é a felicidade, o sorriso. Costumamos reclamar de gente que pisa na bola, que não da o mesmo valor que a gente da para certas amizades, e assim vai. Sabe, existe certos momentos que não é preciso provar mais nada a ninguém, não preciso mais dizer para as pessoas que gosto que podem confiar em mim, eu não vou mais dizer o que as pessoas estão carecas de saber, a única coisa que eu digo, é que de mim pode ter certeza não vai ter aquela de dar o troco porque tal pessoa fez "isso" ou "aquilo", eu to com a minha mente tranquila, não piso no calo de ninguém, mas não quero que pisem no meu, só quero que mantenham o respeito. A verdade sempre foi uma só, a pessoa escolhe se quer ou não sofrer por outra, eu sofro pelos meus amigos até o momento que eles façam o mesmo por mim, se por alguma razão deixam de confiar ou olhar na minha cara, que seja isso mesmo, não quero contar com alguém que não está nem ai, eu sempre dei meu braço a torcer, sempre estive do lado de quem merece, errado ou certo, é a amizade, mas vou passar a ter um pouco mais de orgulho e não procurar, porque quem me conhece realmente sabe o valor que eu dou a amizade. Eu quero me importar mais com a minha vida, me manter feliz, porque é assim que eu estou e é assim que eu quero que continue.


A gente amadurece não por vontade mais por necessidade, não basta apenas dizer eu vou mudar, precisa sentir, e na real? Eu to cansado de fazer com que tudo fique bem e ninguém da valor a isso, quando precisam me procuram pra dividi as magoas e os problemas, na hora das glorias e dos sorrisos querem dividir com quem não está nem ai, e no final ainda escuto dizerem que eu me importo mais do que precisava. Eu só acredito no poder da palavra amizade e tenho um carater indiscutivel, certo ou errado, eu não fico calado. Apartir de agora é assim, se merece meu respeito você tem, se não merece, não me olha atravessado.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Better, faster, stronger

Trabalhe, faça, consiga
Faça-nos melhores, mais rápidos, mais fortes!


E depois de tudo, dizer essas palavras, e a vida tá é muito boa assim, em alguns momentos fica ruim, mas nada que um pensamento positivo não resolva. Eu to é me surpreendendo demais esses dias rs' (H)

sábado, 18 de setembro de 2010

A arma

Por toda a força que ainda me resta, esperança e fé, honra e humildade, eu continuarei em pé, olhando para o horizonte sonhando com infinito, a minha força vem de dentro, vem do coração.

O escudo

É como o escudo de aquiles, as imagens gravadas de tudo o que lhe importava em seu escudo, toda vez que estivesse em uma luta, ele se lembraria pelo o que lutava, ele lutava para não ter que lutar mais e poder aproveitar todas as coisas importantes da vida.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saudades

Eu tenho saudade de tanta coisa nessa vida, mas o que eu sinto saudade mesmo, é de férias, de acordar e tomar um banho frio que da arrepio até na alma, e depois correr pra praia, dormir na rede ouvindo um reggae, olhar pro céu e imaginar coisas nas nuvens, rir bastante de coisas idiotas, brincar com os amigos, relembrar o passado, rir de tudo que deu errado que no final deu certo rs. Eu tenho saudades, preciso viajar, pra outro lugar, um outro mundo talvez, quero as boas amizades do lado, quero sorrir, quero ser rei :)

sábado, 11 de setembro de 2010

E o vento leva o que eu quero esquecer

Bota seu melhor vestido e vem pra cá, aproveitar o que a vida tem de bom, só é um bom momento se for junto de você ... :)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Querer voar

E brilha teu sorriso, deixa esses problemas e começa a viver intensamente :)

Vamos deixar tudo isso de lado, viver como se deve viver, sorrir como se deve sorrir, amar como se deve amar. Eu quero é ser maior que qualquer coisa que imaginei um dia, quero poder voar sem ter medo de cair, um dia eu chego lá, o importante é o pensamento positivo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tenho sede, nela eu vou

Uma só vida pra viver tenho sede nela eu vou ...

Meus textos são sempre desabafos, uma maneira de tirar de mim, as ideias, as angustias enfim. Eu ultimamente tenho estado tranquilo, com a mente em perfeito equilíbrio, por mais que os problemas apareçam, eu to sempre tranquilo, resolvendo, mudando tudo o que não me convém. To ligado quem é as amizades e os colegas, talvez seja minha fase mais madura, tranquila e ajudando realmente quem merece, não guardo magoa de absolutamente ninguém, mas vou dar sempre mais valor para aqueles que não pisaram na bola comigo, sou do tipo que se você tem aquela amizade verdadeira, mantém em pé nem que seja na força no suor, sou do tipo de fazer qualquer coisa pela amizade mesmo que um dia aconteça de dar uma mancada comigo, tenho meu carater que foi construindo com o tempo, sei colocar todas as minhas ideias, sei fazer muita gente rir, sei que muita gente se importa comigo e sente bem comigo ao lado, eu duvido passar um dia ao meu lado sem eu te fazer rir. Sou do tipo de gente que não se compra, que não se deixa levar mais pelos falsos sorrisos, pelas falsas promessas, sou feito de tudo que é verdade, só falo a verdade, então, se é meu amigo sabe o quanto considero, o quanto luto pela amizade, sou feito de sonhos ... por muito tempo eu fingi um sorriso pra esconde minha dor, chega de mentiras, chega de ser fraco, sou forte o suficiente para encarar qualquer coisa, podem rotular, falar mal, não importa, eu não vou deixar de ser um sonhador, um guerreiro, enquanto eu respirar, vou fazer com que as pessoas a minha volta sintam vontade de viver a vida, eu sou isso, quero lutar pelos meus dias de sol, e pelas amizades verdadeiras. Eu não tento ser perfeito, odeio a perfeição, mas não posso mudar tanta coisa errada, mudo o possível, talvez o impossível, se demonstra algum sentimento que não seja o orgulho ou rancor. É isso, é confuso, mas se perdeu seu tempo aqui ... obrigado por isso :)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

GRRR

Namoral, eu cansei dessa vida, dessa palhaçada, já perdi as contas de quantos textos eu já fiz assim, eu vou parar de acreditar no que acho que é verdade, e vou acreditar é na mentira, tenho muito carater GRAÇAS A DEUS, isso tudo devido a minha família, sem eles não sou nada. Vou parar de acreditar em todas essas promessas e juras que fazem a mim, eu sou verdadeiro, se falei algo é pq é verdade, vou passar a ser escroto que é o melhor que eu faço.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desejo

Respirando, mágoas de uma outra dor, sem controle. Não deixe que o brilho deixe seus olhos, seu sorriso, tudo o que tem valor. Pode parecer bobagem, mas eu gosto mesmo de ser sozinho, meu mundo não é igual de qualquer outra pessoa, me sinto orgulhoso disso, não me peça para ser normal, para ser um banal, gosto de ser a fantasia, o olhar longe diante da imensidão azul, de ser um suspiro no pé do ouvido, apenas mais uma pessoa entregue a loucura do sentimento, amargurado, apertado, mas é forte qualquer coisa que seja relacionado ao amor, feito uma poesia, tatuado em meu coração, versos de uma singela canção feita com louvor, a quem sempre te desejou. É real, sonhar ser louco de amor. Uma flor sem espinhos, que não feri não é uma flor por completa, a beleza da rosa, vem do seu mais puro aroma, até seu espinho mais afiado, o amor, nada mais que uma rosa diante do seu olhar, brilhando com a luz do luar.

Meu amor

Meu amor ...
Não deixe que isso invada
Arrebente seu coração
Com ondas de dor

Meu amor ...
Não se deixe vazia
Amanhã pode ser um novo dia
De um amor, mais carnal
Imoral, mais banal

Meu amor ...
Um sorriso de alegria
Uma lágrima em meio a fantasia
Não me deixe sem seu amor

Meu amor ...
Não nos deixe incapaz de nos olhar
Enquanto o sol se põe
Fazendo a gente cantar sem rancor
Amanhã será um novo dia ...

Meu amor ...
Tranformo esses versos
Em simples melodias
Uma simples canção
Pra quem sabe um dia
Você entenda ...

Meu amor ...


( Meu amor ) Isso que acontece quando um coração amargurado, custa a se por a adormecer, enquanto todos dormem, eu só quero que a dor se vá, para eu poder dormir.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É, a loucura a beira do abismo

A tristeza e a felicidade é algo muito superficial, é algo que não se pega com as mãos, se materializa com a força do pensamento, a tristeza em uma lágrima, e a felicidade em um sorriso. Se apegar a coisas imagináveis é algo que considero apenas para os loucos, algo importante para alguns. Eu não sei se é a felicidade de estar arrebentando as correntes, ou a tristeza profunda junto a loucura que me faz sorrir agora, eu só sei que a risada que eu dou agora é algo revigorante, sempre acontece depois de uma adeus, tenho meus planos, minhas ideias, eu quero mais é que realmente tudo de certo tanto pra vocês quanto pra mim. Eu só acho que agora não sou nada é verdade ... mas mudando de opinião rapidamente, no texto anterior eu disse que tinha medo de não ser nada, eu tenho medo é de não tentar ser alguém. As coisas vão anda, eu costumo pagar por tudo o que eu faço, eu quero mais é que tudo se resolva da melhor maneira possível pra seguir em frente e rir muito disso tudo no final exactamente como vocês, o amanhã ninguém conhece, é algo bem interessante, gosto do desafio, eu desisti, não de mim.

Famosas ultimas palavras

Não existe nada, que te faça mudar de ideia, e eu não quero que mude de ideia.

Desabafo ...

Folhas de cerejeiras costumam ser belas ao florescer, mas morrem rápido, muito rápido ...

Nunca tive muitas atitudes ao longo da vida, sempre fui meio rebelde sem causa, sempre me importei com as pessoas. Poucas pessoas me conhecem, isso é um erro. Não importa o quanto eu fale, meus erros sempre vão prevalecer. Eu nunca desisti de nada, mesmo sem parecer fazer um grande esforço, eu nunca desisti de nada na minha vida, é por isso que é difícil pra mim esquecer.
As vezes me vem pensamentos bastante pessimistas sobre a vida, talvez eu nem seja tudo isso que realmente digo ser, que vou ser. Talvez eu me iluda mais do que o normal, mas do que qualquer pessoa, não desistir de nada sem ter atitude, é algo que machuca, uma ferida que insisti em arder só de saber que você ainda respira. Pela primeira vez em toda a minha vida, eu desisto de alguma coisa, e tente se colocar no meu lugar, querer ter, se apegar um sonho, fazer de um sonho a realidade, se contentar com o que não existe. Nesse exato momento, eu estou parado em frente a esse texto, sem saber o que escrever, o que sentir, eu realmente tenho medo, de seguir em frente com essa nova ideia e dar certo, mas é necessário, eu não posso ficar sempre no passado sabendo que no fundo eu sempre vou machucar quem eu realmente amei. Eu hoje fiz uma coisa que nem costumo fazer, eu comecei a ler um livro, pedi um pouco de paz, olhei para o céu antes de me concentrar em uma nova história, eu pedi um pouco de paz, pedi que ficasse calado, que minhas apalavras parassem de sair como balas de minha boca, ferindo a todos que me importo, eu me concentrei, fiquei calado, e eu vi que não tenho o porque de ter medo do futuro, é tudo questão de concentração. Eu preciso me concentrar, preciso fazer o que tudo acabe bem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Minhas sinceras desculpas

Eu acho que já está na hora de crescer um pouco ...
Acho que faz tempo que tenho falado tanta bobagem, tantas coisas que magoam, as pessoas já estão desistindo de ficar ao meu lado por eu ser um tufão de sentimentos com pernas rs. Eu queria realmente saber como fazer tudoooo isso mudar, todo mundo diz que o "passado já passou", Mas se eu pudesse, sim eu mudaria tudo, exatamente tudo, faria as pessoas melhores, ficaria calado quando era pra ficar calado, iria falar quando fosse necessário, tomaria atitudes que sempre tive medo de tomar, mas eu não posso voltar atrás, e conviver com todos esses erros, só fazem ainda mais tudo isso se remoer em mim, me deixar mal, é por isso que eu sou assim, tão explosivo, falo tantas besteiras, eu só queria uma ultima chance de dizer para as pessoas importantes o quanto elas são importantes, o quanto eu preciso de alguém por mais que eu negue isso, eu realmente me sinto fraco sem ninguém, eu nunca quis que soubessem disso, talvez seja minha maior fraqueza, e expor as fraquezas não é uma coisa inteligente, e pra variar, não é nada fora do normal quando se vem de mim. Eu queria poder fazer as pessoas que me importam sorrirem, esquecerem do passado, eu acho que essa é a chave pra que eu realmente mude, eu preciso mudar essa história e o começo não é por mim e sim por todos vocês, a quem eu dedico todos minutos do meu pensamento, são pra vocês, eu esqueci de pensar em mim, esse negocio de amor próprio eu tenho mas é de um jeito diferente, meu amor próprio são amar vocês, porque queiram vocês isso ou não, fazem parte de mim. Eu só queria me desculpar por tudo o que eu disse até hoje de ruim, das vezes que fiz vocês chorarem ou sentir raiva, eu realmente não sou aquela boa pessoa que todos vocês tem lembranças, eu deixei de existir pra vocês e consequentemente pra mim também, então, me desculpem se for possível, se não for, eu vou entender.

._.

- Será que estou ficando louco?
- É claro que está, completamente pirado, louco de pedra ... Mas tem algo que eu preciso te dizer, os loucos são as pessoas mais legais.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Verses

Se minha vida toda foi criada apenas com as palavras, imagina o que posso fazer com as mãos.

Opiniões

Eu as vezes sinto raiva de muita coisa idiota, mas precisamente do que os outros acham. Alguém que tem as opiniões tão fortes, coloca elas sempre na mesa quando se tem uma discussão, por qual motivo me importo tanto pela aceitação? Várias pessoas costumam rir das outras pessoas porque acham que são melhores do que as outras, costumam rotular e coisas ignorantes desse tipo, por causa do seu ego, e sua forma de ver o mundo, será mesmo que aquele que não é o que todo mundo quer que seja é o errado? Aquele que resiste, luta para não ser igual aos outros é o estranho? Eu tenho minhas opiniões, gosto de ser diferente, as vezes sim, sinto falta de coisas normais e essenciais para um ser humano, mas não posso querer que me aceitem por ser igual, não posso querer desfrutar do que é bom, me tornando uma pessoa hipócrita, as coisas não costumam ir como eu espero, pra fala a verdade, nunca acontece do jeito que eu quero, mas o que eu realmente posso fazer? Nada, e mesmo se pudesse não faria, porque a opinião alheia sem fundamento não é algo que me interessa. Então, podem rir, rotular ou o que acharem melhor, pretendo não me importar com isso, e muito menos perca seu tempo achando que me importo com isso.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enfim

Hoje eu percebi que minha vida tá uma merda rs. Mas sabe, que se dane, eu quero mais que isso se foda, não quero ficar vivendo com rancor, com raiva de todo mundo, coisas desse tipo, eu assumi o meu erro desde o principio, agora acho justo as pessoas fazerem o mesmo, para com essa idéia de que só existe os meus erros, espero que todos começem a pensar assim, eu sei onde eu erro e eu sempre assumo tudo o que eu faço, então se pretende me culpar pelos seus erros saiba que não estou dando a minima para isso.Todos os textos que escrevo é um desabafo, são coisas que eu preciso dizer, se de algum modo te atingi em algo, enfim, é apenas um desabafo, acredito que tenha atitudes minhas boas, muito mais relevantes do que as ruins. Espero que daqui pra frente tudo se acerte, eu to com um vicio muito foda, de ser feliz, e quero permanecer assim até meu ultimo dia de vida :)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A mente podre, venceu o coração estragado

Tá vendo todos esses amiguinhos? então prefiro que me odeiem, que me desprezem que façam qualquer coisa que me faça odiar eles ainda mais, não quero ter ninguém, muito menos eles por perto, o silencio é o maior barulho que se faz dentro de um coração, ainda mais forte se for dentro da sua cabeça. Hoje meu cérebro venceu meu coração, a razão matou o amor, e coisas desse tipo. Não se importe, não me importo, não te amo, não me ame, eu te odeio então me odeie. Não preciso de nada nem ninguém para seguir em frente, não preciso de grupinho de amigos enchendo meu saco perguntando como eu estou, porque falsidade é uma coisa que me irrita, então não quero nada que uma mente de hoje em dia deseja, gosto de ser o oposto, do contra, de odiar quando todo mundo ama, de ser escroto quando todo mundo é legal. Eu não quero qualquer lembrança, sentimento ou essas coisas sujas que Deus fez questão de criar junto com a gente, se eu pudesse, eu realmente faria qualquer coisa para não estar mais aqui entre vocês, mas eu não posso fazer isso com a minha família, é a única coisa que me mantém aqui, não to escrevendo isso por decepção no amor, ou qualquer coisa desse tipo que faz a gente perder a cabeça e da razão ao coração, to escrevendo essas coisas, porque eu não quero mais nada do que dizem ser bom, eu gosto do que faz mal, eu gosto de fazer o mal, sempre lutei pelo bem, agora to do lado de quem faz mal, quer o mal, porque quer vocês isso ou não, acabaram me fazendo mudar de ideia, então não se importem, não chorem, ou qualquer coisa que faça sentir a falta daquele Rafael, por mim tanto faz, daqui pra frente, pouco me importa se eu morrer daqui 1 dia ou 80 anos. Enfim, se leu até aqui, perdeu seu tempo, quero mais é que não se importe, e se quiser me fazer o ultimo favor, aperte alt+F4 e siga sua vida feliz e cor de rosa :)

Fantasia

Quando as luzes se apagam, não tenha medo, a noite é algo inspirador para a mente de um sonhador, a única luz que te ilumina é a lua, o vento no seu rosto é algo que te faz sentir ser de verdade, é tudo uma fantasia, é tudo uma questão de ponto de vista.
Minha intenção não é explicar, e sim confundir, você morre, você vive, você sangra pela fantasia. Talvez hoje a gente possa esquecer de tudo só por causa da fantasia, poderíamos ser o céu, uma máquina, uma vida, ou apenas uma concha em meio a toda essa imensidão, do mesmo jeito que eu sonhei, é apenas sua mente por trás de seus olhos, suas sombras, seus medos, então me diga no que te faz acreditar, e eu lhe digo se pertenço ao mesmo mundo que o seu, você vive, você morre, você sangra, por uma fantasia.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um recomeço

Como tudo deve ser renovado, espero que minhas esperanças, a fé, e tudo o que move o homem seja renovado, eu preciso de um pouco de paz, preciso me compreender, não é procurando a saída em outras pessoas que eu vou conseguir me erguer, porque quando elas se vão, não pode ir junto tudo aquilo que fez, construiu e sonhou consigo. Preciso mudar, parar de falar em mudar, e sim atitudes, atitudes é o que me falta, eu vou passar por novas experiências mais na frente, e quero estar sozinho para enfrentar e me conhecer melhor, fico feliz de ainda está sorrindo apesar de tudo, espero que mais pessoas estejam felizes com tudo o que escolheu. Enfim, é isso, todos os dias vou ler esse post, preciso de motivações, de qualquer sorriso para continuar aqui, vamos em frente :)

De volta.

Estou de volta, com o meu verdadeiro Blog *-*


Jack Nightmaree ;D

quarta-feira, 30 de junho de 2010

- Fora por um tempo -

sexta-feira, 11 de junho de 2010

:D

Cara não faço a minima ideia do porque de eu estar assim ._. só sei que to feliz kkk, andei pensando em muitas coisas que não tinha nem o porque de ficar pensando, eu simplismente liguei o foda-se e parei de me preocupar com tudo, e simplismente aconteceu, voltei a sorrir :D kkk, porra namoral, eu tinha até me esquecido de como era ser assim.


UMA NOVA FASE ;D
Novos projetos de vida.
Mudança radical, não me importo o que pensem, me importa o que penso.

http://www.youtube.com/watch?v=z7hhDINyBP0&feature=related

Blink 182 - The Rock Show

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Condenado

Condenado a pagar por mentiras, fracassos e covardias. Condenado a ficar preso sem ao menos ao que recorrer, condenado a morte, condenado a pagar por todo mal causado, pela ilusão. Seguido de perto por uma sombra.

domingo, 6 de junho de 2010

Ephedrine

Você está me observando, eu vejo você me olhando
Vazio dentro de mim, só me ver sangrar.
Eu vejo os seus passos dobrar em minha mente
como sombras, tento fugir, não posso esconder.
Os demônios que eu vejo é dentro, vejo você me olhando.
Vazio dentro de mim, só para me ver sangrar.
Você diz que minha vida é uma mentira, você pode ver com violência.
Mostre-me a realidade,
Eu sinto que você me olha,
Sinto suas mãos em mim,
Acreditei no seu amor, mas eu não vou chorar.
Bom Deus, você não pode ver porra?
Meu Deus, isto é um sonho?
Bom Deus, enquanto eu deito e sangro.
Eu posso ver o vazio em mim.
Eu sangro e é tudo o que posso ver.
Meu Deus o que você fez para mim?
Virou as costas para mim novamente e
o vazio dentro de mim, só quer me ver sangrar e
quando eu fecho meus olhos você é tudo que eu vejo,
Eu não posso ter os meus sonhos.
Os demônios que eu vejo, é dentro de mim.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Me Desculpe ..

Mas não consigo entender, como ainda consegue sentir algo dessa forma. Não me pessa para ser mais do que isso quando estiver com outro alguem, eu realmente estou perdendo o gosto, o brilho no olhar por você, sinto que vai tudo se perder, e outro caminho vou precisar tomar, mas é ai que mora o problema, eu sei o que acontece quando eu estiver com outra pessoa. Não guardo magoa nem rancor, mas tbm não guardo mais o meu amor. Pra você só restou os meus pesames, me desculpe. Faça mudar, antes que seja tarde demais se ainda da valor.

domingo, 23 de maio de 2010

Primavera

Folhas de cerejeira caem no outono, mas existe beleza em tudo o que se vê, até mesmo em folhas de cerejeira caindo no próprio outono, a gente não consegue entender a vida de fato, pra isso existe os anos, muitos outonos vão passar, muitas primaveras ainda vou poder me recordar, por pior que seja o momento existe um recomeço, existe sempre uma primavera ... A sabedoria não é a malandragem, e sim apreciar tudo a sua volta, tirando lições, o homem completo é aquele que canaliza todos os seus defeitos e qualidades em virtude de outras pessoas, algumas entendem, outras ignoram. Mas todas elas com um unico proposito, ser feliz. Mesmo folhas de cerejeiras caindo no outono, surgi outras na primavera, assim acredito no bem que cada um pode fazer por outra pessoa, a sabedoria e a tranquilidade é o que eu sempre procurei pra mim.

"Com um pouco de sol, um pouco de chuva, nasce uma bela flor".



Eu sei que existe sempre um recomeço.



- Sabedoria e tranquilidade, o segredo de uma alma.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Control

Eu queria ser o elo entre a terra e o céu, o elo que ligasse os sentimentos. Mas tem coisas que a gente não nasce para ser.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Abril - Anjos

Queria só te falar
O que era certo no momento
E a lembrança que ficou
Deixou passar o nosso tempo

Queria só me desculpar
Por não mostrar meu sentimento
Espero não te ver partir
Pra evitar meu sofrimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar


Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você
Os anjos estão vindo arrancar tudo o que me faz sofrer

Por não mostrar um sentimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar




Tavares até que é maneiro Hmm kkkkk







:)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O dia em que deixei você morrer.

Eu não sei até quando isso tudo vai durar, não sei até quando a raiva preta vai ficar em mim, eu me pergunto o que fiz pra merecer tamanha ingratidão do mundo? perdi tanta coisa, e eu realmente não consigo, eu juro que não consigo achar um bom motivo pra tudo está indo embora, que tipo de lição é essa? Não depender de nada, se torna um robô? que maldita lição é essa q Deus insiste em me ensinar? Não confiar em ninguém, não ser bom o bastante com as pessoas? Me pergunto se no meu caso é outra pessoa que toma conta do meu destino e não Deus. Será q pequei tanto que minha alma está nas mãos de algum outro ser? ... enfim não sei nenhuma dessas respostas, faz tempo que não sei o que é sorrir, por algum motivo o vazio, o que vai ser daqui pra frente? Será que você, está certa disso tudo? Eu sou o culpado por tudo isso? Ninguém nunca me da as respostas, vão embora antes de dizê-las, até quando tudo isso vai continuar a acontecer? ... Não sei, mas acho que nasci para fazer algum mal, ou corrigir algum mal dessa humanidade, ainda não consegui entender meu destino nesse mundo. Estou perdendo tudo o que eu achava que tinha, exatamente tudo ... eu tento ter esperanças, mas quanto mais me preocupo, mas eu me engano, não sei o que você vai ganhar com isso tudo, e espero q isso acabe logo, eu juro que tá sendo muito difícil. Não sei como ainda achou que eu estava feliz. Preciso deixar você morrer, pra assim eu poder viver, mas se ainda acha, que existe esperança em você, por favor, não me faça tomar a decisão de esquecer enquanto ainda é tempo ... Você parece está bem, e eu preciso me acostumar a isso se não houver mais volta.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Aprenda ...

Tenta entender, como viver o jogo
que você um dia quis ganhar
Não saber perder, não saber fugir
Apenas discutir agora, diga o que você não quer falar
Diga um bom motivo pra sobreviver, ao invés de crítica, apenas criticar
Caminhos que te levam a falência
Sua mãe já dizia, com quem tu andas menino
Agora sinta o teu castigo...

O mundo parou, o fim da linha chegou
agora durma em paz, aprenda...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jesus dos Subúrbios

Eu sou o filho do ódio e do amor
O Jesus dos Subúrbios
Da bíblia de "nenhum ancestral"
Numa dieta de
refrigerante e Ritalina
Ninguém nunca morreu por meus pecados no inferno
Tanto quanto eu posso dizer
Pelo menos com os quais eu escapei impune

E não há nada de errado comigo
É assim que eu suponho ser
Numa terra do faz de conta
Quem não acredita em mim

Pego minha televisão concertada
Sentado no meu crucifixo
A sala de estar, dentro no meu útero privado
Enquanto mamãe e padrasto não vem
Apaixonar-se e endividar-se
Com álcool, cigarros
E Mary Jane (Maconha)
Para me manter louco
usando a cocaína de alguém.

E não há nada de errado comigo
É assim que eu devo ser
Numa terra do faz de conta
Quem não acredita em mim

Parte II
Cidade dos Condenados

No centro da terra
No estacionamento
De 7-11 onde eu fui ensinado
O lema era uma mentira

Ele dizia: "Lar é onde o seu coração está"
Mas que vergonha
Porque os corações das pessoas
não batem iguais
Estão batendo fora de tempo

Cidade dos Mortos
No final de outra estrada perdida
Sinais guiando para lugar nenhum
Cidade dos Condenados
Crianças perdidas com rostos sujos hoje
Ninguém parece se importar

Eu li a pixação
na parede do banheiro
como as sagradas escrituras em um shopping center
E parecia confessar

Ele não dizia muito
Mas confirmou que
O centro da terra
é o fim do mundo
E eu não deveria me preocupar

Cidade dos Mortos
No final de outra estrada perdida
Sinais guiando para lugar nenhum
Cidade dos Condenados
Crianças perdidas com rostos sujos hoje
Ninguém parece se importar

Parte III
Eu não me importo

Eu não me importo se você não
Eu não me importo se você não
Eu não me importo se você não se importa (4x)

Eu não me importo.....

Todo mundo é tão cheio de merda
Nascidos e criados por hipócritas
Corações reciclados porém nunca salvos
Do berço ao túmulo
Nós somos os filhos da guerra e da paz
De Anaheim ao Oriente Médio
Nós somos as histórias e os discípulos
Do Jesus dos Subúrbios

Terra do faz de conta
E que não acredita em mim
Terra do faz de conta
E eu não acredito
E não me importo! (5x)

Parte IV
Cara Amada

Cara amada, você está me ouvindo?
Não consigo me lembrar de uma só palavra que você disse
Somos dementes
ou sou perturbado?
O espaço que está entre insanidade e a insegurança

Oh terapia, você pode por favor preencher o vazio?
Sou retardado
ou só estou muito alegre?
Ninguém é perfeito e eu sou acusado
Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa

Parte V
Contos de Outro Lar Despedaçado

Viver, e não respirar
É morrer, em tragédia
Correr, fugir para encontrar aquilo que acreditamos

E eu deixo para trás essa porra de furação de mentiras
Eu perco a minha fé com essa, essa cidade que não existe
Então eu corro, eu fujo
Para a luz dos masoquistas

E eu deixo para trás essa porra de furação de mentiras
E eu, andei nessa linha uma merda de um milhão de vezes
Mas não desta vez

Eu não sinto vergonha nenhuma, eu não vou pedir desculpas
Quando não existe em nenhum lugar que você possa ir

Fugindo da dor quando você tiver sido vitimado
Contos de outro lar quebrado

Você está indo embora...
Você está indo embora...
Você está indo embora...
Você está indo embora... de casa.

domingo, 2 de maio de 2010

Arde em chamas e renasce das cinzas.

Algumas coisas passam pela nossa vida, com o intuito de ensinar, mas o que aprender realmente? Tudo o que eu achava ser certo é errado, tudo o que mostram de errado, parece ser o certo. Que caminho se deve tomar quando o que estava tomando não tem saída? São perguntas sem sentido com respostas mais sem sentido ainda, que move esse mundo completamente estranho. Ser igual a tudo? Ou fazer parte de um outro mundo? Com as asas fracas, me encontro ao chão, mas dentro de mim bate uma força violenta, que por pior que seja a situação, não me deixa entregar, está muito além de seus olhos, muito além da sua realidade, existe algo em mim que até eu desconheço, que seja assim, cair e levantar sempre que me for exigido, aprendi a lição e essa pobre alma despedaçada, se reconstroi, e pode ter certeza, não vai ser apenas palavras, não são apenas palavras.


Ao mesmo tempo que me destrói, me fortalece, maior do que tudo isso, maior do que qualquer coisa que já tenha visto. Em estágio de mudança permanente, aqui jaz o meu cadáver do velho e bom samaritano Rafael Melo.

Daqui eu levanto, com ou sem você.

Olha, se você tivesse, uma chance, ou uma oportunidade
para ter tudo o que você quisesse... em um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?

As mãos dele estão suando, joelhos estão fracos, os braços estão pesados
Ele tá nervoso, mas na superfície ele parece estar calmo e preparado
Ele abre sua boca, mas as palavras não saem
Ele tá engasgando, como todo mundo tá tirando sarro agora
Chegou a hora, o tempo esgotou, acabou.
Volte para a realidade, Oh ai vai a gravidade
Ele tá muito bravo, mas ele não irá desistir tão fácil
Ele vai? Não.
Ele não suportará isso, ele sabe que isso será muito difícil
Não interessa, ele é bom
Ele sabe disso, mas ele tá quebrado
Ele tá tão triste e sabe disso
Quando ele volta para essa casa móvel é ai que é
De volta para o laboratório de novo
Essa grande loucura
É melhor ele capturar esse momento e rezar para não passar

segunda-feira, 22 de março de 2010

Junto a brisa que passa pelo seu rosto, voa consigo suas ilusões, com o afim de ser feliz.

De nuvens negras, a luz do luar.

Um céu gelado e tenebroso, nuvens negras pairavam no ar, a luz da rua quebrada, fria a sombra que se aproximava, desconhecido é seu rosto, a sussurros junto a essa imagem triste e ofegante, que com palavras secas e sem demonstrar quais quer reação, me pedia um pouco de paz, sua alma tinha sido tomada junto a sua liberdade, era um pesadelo como outro qualquer eu retruquei, mas ao abrir os olhos o teto escuro, uma voz risonha próxima ao meu ouvido dizia não está satisfeita com o que tinha, ela queria mais, muito mais, e do que eu poderia ajudar perguntei ... sem perder tempo a resposta ecoa em minha cabeça, você possui algo que poucas pessoas tem, uma alma pura feita de sonhos. Mas por quê eu fui o escolhido? Perguntei, então a voz sombria em um tom de angustia e dor responde .. Porque poucos ainda perdem tempo com isso. Sem perder tempo, eu disse que nada que me oferecesse, faria com que mudasse quem eu sou e os meus desejos, por pior que seja o momento, não irei cair sobre meus joelhos pedindo misericórdia, então a voz sumia de minha cabeça, tudo ficará claro, para onde tudo se foi eu me perguntei, talvez eu nunca saberei essa resposta, talvez.


E de seus sonhos, ele vivia, mesmo sabendo que muitos haviam desistido de tal cobrança, mas para ele, quais quer esforço que fizesse seria pouco, pois não queria se ver refletido ao espelho, a imagem assustadora de seu pesadelo. Mesmo nas noites mais escuras e sombrias, a luz do luar estava ali para ser a luz que unicamente precisa.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Confissão, caso sério.

Só de ouvir sua respiração, me sinto vivo, seu ar ofegante, sussurro em seus ouvidos tudo o que sinto, uma maldição meus sentimentos, acaricio seu pescoço, sinto o sangue passar por suas veias, você em meus braços e te envolvo com minhas asas, como um anjo pecador e obcecado por seu amor, e digo “não te abandonarei, pois nos tornamos um só, não será ninguém, a não ser você por quem meu coração viverá”, então entre confissões e desejos, um suspiro de felicidade, diz por si, o que realmente você me faz sentir.

Like drug ...

Apenas esperando para tornar suas lágrimas em rosas, talvez meu amor seja como uma droga viciante e sem volta, mas serei aquele que irá te apoiar, um amor consumidor e ardente, se a noite estiver escura demais diante de seus olhos, trarei as estrelas e o brilho da lua para te iluminar, ouça a minha voz intensa dentro de sua cabeça, “não está só, nunca vai ficar só ...”, capaz de transformar seus medos e fixações em certezas, meu amor é como uma droga, capaz de te viciar, ou matar, e que fim espera, a não ser morrer por amor?

quarta-feira, 10 de março de 2010

So, i guess this is goodbye.

Não sinta medo, muito menos se afogue em suas proprias lagrimas, então, eu acho que esse é o adeus, talvez nem se importe mais, mas não se esqueça que foi por ti que um dia jurei que morreria por apenas um sorriso, faça bom proveito de sua nova vida e de suas novas drogas, então, esse é o adeus.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você sabe como eu me sinto.

As estrelas quando brilham, você sabe como eu me sinto

Ooooh
(me sentindo bem) ... :)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E tanto faz ..

Sentimento tão escasso
E tanto faz, viver assim em vão

Posso acreditar em mim, eu vou viver.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Só rezo.

Só deus sabe o quanto eu lutei, quantos medos eu venci pra estar aqui onde eu estou, nem melhor e nem pior do que ninguem sou apenas unico, eu não sou igual a ninguem, eu carrego a verdade no olhar e a sinceridade no coração, e eu sei que as coisas vão ficar bem, Deus sabe os passos que eu dei, o que eu perco ou o que eu ganho ninguem precisa saber, mas ele sabe .. dos medos que venci e ele sabe a pessoa que eu sou hoje ... se para alguns isso não significa nada, pra mim significa, e se ninguem me olhar da mesma maneira que eu me olho, é pq realmente, eu sou diferente de tudo o que existi.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O mundo parou

o fim da linha chegou
Agora durma em paz, aprenda

O fim da linha chegou, agora durma em Paz

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Realidade

Sinta toda a sua raiva, transformada em felicidade, um sorriso no seu rosto basta para passar, mesmo por instantes, uma breve sensação de felicidade e liberdade ao olhos daquele que te enxerga, tudo a sua volta parecia cinza e sem graça, só se via o lado ruim de tudo, mas a vida ensina de uma maneira nem sempre fácil, que quanto mais se pensa no pior, mas o pior acontece, e então porque não pensar diferente? Positivamente, de cabeça erguida e sem medo do amanhã, pois o presente nós fazemos nesse instante, então com o que se preocupar a final? se o sorriso em seu rosto fala por você? Fazemos de cada dia um recomeço ou uma continuidade, depende do que quer buscar para si, pensamentos bons junto da mente e o coração, só se ganha por pior que seja o mundo aos seus olhos. =)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Positividade, paz no coração ♪

Faço de mim parte do segredo do universo, como todas as coisas das quais admiro e converso, um sonhador, um guerreiro de sentimentos puros, a viagem para ilha grande – costa verde, foi uma viagem ao meu interior, para buscar a tal paz interior, o som do mar junto ao equilíbrio e a beleza da natureza, fez com que todos os sentidos fossem renovados, onde o bem material era esquecido, e onde o coração e a mente trabalhavam em perfeita harmonia, fazendo com que cada problema que eu tivesse, cada duvida, fosse logo solucionada, a resposta sempre esteve dentro de mim, e eu procurando em outras pessoas ajuda para solucionar o que eu sentia, deixei de olhar pra mim por muito tempo, e o poder de resolver qualquer problema estava bem aqui, dentro de mim. Fazer de mim uma pessoa que espalha sorrisos e demonstra o amor, mas sempre por aqueles que se permitirem receber, a positividade reina em meu corpo como uma luz que jamais se apagará, me apegarei apenas aos sentimentos bons como uma forma de manter a esperança e a força para me erguer sempre da situação difícil, alimento meu corpo e a alma com tamanha positividade, e aqueles que estiverem ao meu lado, logo perceberam a onda boa que é transmitida, o que tem que fazer é apenas se permitir viver.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigo, meu grande e melhor amigo.

Uma viagem talvez a um planeta que eu desconhecia, um planeta onde talvez eu deixava de enxergar, vivia centrado em problemas criados por mim mesmo, me machucando sem motivo algum, o som do mar, o contato com a natureza e melhor ainda, a relação de amigo/irmão com um grande companheiro, devo tudo a essa pessoa, e sei que sozinho não estou e ele também sabe que não está, conhecemos os extremos da grandeza da positividade e da negatividade, mas também o mundo real da amizade, onde altos e baixos não fazem com que a gente deixe um ou outro cair, uma viagem centrada unicamente em conhecer a si mesmo, fortalecendo a alma e o corpo com a luz, fortalecendo a cabeça e o coração com uma amizade sincera, uma aventura, uma certeza de que a felicidade é a gente quem faz, tiramos da terra certezas de que o equilíbrio é tudo e do mar a tranqüilidade de manter a cabeça no lugar, sempre pensamentos positivos para o mal não reinar sobre seu coração, sonhos que parecem não ser possíveis se tornam fortes junto com a força da vontade, a cada segundo que passa uma certeza, mal nenhum se cria quando se mantem o pensamento positivo. Uma viagem ao centro das emoções, procurando a paz interior. E nas noites, a luz da lua ilumina, junto das estrelas nossas esperanças, o mundo nos diz que mesmo na escuridão a luz prevalece, o brilho da lua traz a esperança, somos todos o filho desse mundo, e fazemos de nós segredo do universo. Nada está perdido, lembre-se a lua reina na escuridão da noite, e as estrelas são suas companheiras e não as abandona. Estou contigo meu amigo, meu irmão, para o que der e vier. E no dia seguinte depois daquela noite, o grande e majestoso sol para iluminar as nossas idéias e certezas, de que tudo pelo o que lutamos, vai valer a pena se for de coração.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Viagem *---------*

ILHA GRANDE O/

Controle

Dizem que para você conhecer bem uma pessoa, é só lhe dar poderes, assim saberá do que é feito sua real natureza e seus instintos, e nesse momento me sinto com esse poder em minhas mãos, tenho total controle sobre meu cérebro e coração, me sinto forte em saber que por mais que tentem não vão me fazer mal algum, mas esse poder não vai subir a minha cabeça, a junção de tal poder com o controle do cérebro, é algo inexplicável, meu amor próprio aumenta com tamanha força, que não sei se consigo amar outro alguém, total controle dos meus sentimentos, talvez poucos saibam usar isso com tamanha destreza e perfeição, mas o tempo é meu aliado.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

High Voltage Ϟ

Se fizer o mal, com o mal será pago, seja logo ou tarde, o que merece será entregue a ti sem aviso, com dor ou sem dor, mas com o intuito de lhe dar uma lição, quer você aprenda com ela ou não. Sempre foi a sua decisão, não viva em vão com o medo de pedir perdão. Culpar os outros por suas atitudes não vai te fazer melhor, seja o que for que tenha feito de ruim. Ainda há tempo para você assumir o que tenta esconder de si mesmo, ignorar a sua culpa não é digno, tenha a coragem de fazer algo por você mesmo, já que não tem coragem de fazer pelos outros. E quando se olhar no espelho e não ver você refletido nele, não se assuste, você deixou de existir para si mesmo, como deixou de existir pra mim.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Ponto Fraco"

Estranha essa sensação de não acreditar na felicidade dos outros, eu não sou infeliz, eu estou muito feliz ultimamente diga-se de passagem, mas acho que não consigo demonstrar como os outros, talvez tenho medo que sintam demais a minha felicidade e resolvam fazer algo para acabar com ela, acredito que não sintam inveja da minha felicidade pois sabem demonstra como ninguém, talvez eu sinta por não saber fazer o mesmo, não gosto de me sentir por baixo, talvez por isso eu rio sempre de pessoas que se dizem felizes e que estampam um sorriso de orelha a orelha. Por algum motivo inexplicável me sinto por cima, mesmo que por pouco tempo. Talvez eu agora me entenda de verdade, não posso ficar desacreditando na felicidade de todos, eu devia acreditar mais na minha. Cada pessoa sabe se está ou não feliz, não cabe a mim julgá-la, como se eu fosse maior que ela, eu procurava essas palavras faz muito tempo .. e só agora consegui as escrever. Me sinto melhor de ter encontrado realmente o meu ponto fraco, talvez os de muitos, eu preciso inventar uma cor, para pintar a minha vida e me torna único. =)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ser bom é para os fracos ...

Os fortes são maus e não se acovardam.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Depois de tudo ...

O sangue frio que corre em minhas veias, traz a sensação de estar preso, ao que eu menos quero sentir, o amor.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Brick By Boring Brick.

Você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica ..

Se não é real, você não pode parar com suas mãos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Mas se é verdade você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E é onde eu quero estar

Vá buscar a sua pá
E nós vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Está frio lá fora ..

E o meu inverno parece não ter fim, o frio que deixou já faz parte de mim, e não parece ser insaciável a vontade de me ter por completo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mantendo o controle

Eu quero mais do que eu divia querer, eu sofro mais do que eu devia sofrer, mas não posso dizer que eu não sou feliz, eu não posso dizer que eu não queria estar aqui ... mas até os anjos mentem para manter o controle.

...

Ser rotulado com o intuito de ser limitado aos olhos de quem já perdeu a esperança de ser algo mais?

O estranho mundo real dos humanos

Mas uma noite chegava e Jack foi dormir como de costume, mas sua mente estava perturbada aquela noite. Enquanto dormia, Jack estava tendo um pesadelo, mas não era um simples pesadelo, parecia real, ele se via no mundo real, ele olhava ao seu redor e era um lugar completamente diferente do seu mundo do halloween, Algumas coisas não estavam aparentemente no lugar aos olhos do Jack, o mundo estava doente, precisando de alguma ajuda, mesmo ele e todos sabendo disso Jack se pergunta porque essas pessoas estranhas não mudam esse lugar? Deveriam ser mais evoluídos, eles possuem a capacidade de erguer prédios que chegam a tocar o céu, mas não tem a capacidade de pensar no próximo, vivem apenas de dinheiro, lucros e poder. Fazendo do próprio lar o que lutam para escapar “o inferno”, esquecem dos sonhos pelo simples fato de ninguém o acreditar neles, o tempo passa rápido nesse lugar, junto ao tempo o medo cresce, o medo de ser algo que as pessoas queriam ser, de ser elas mesmas, mas que lugar é esse que você tem que se adequar ao modo de vida das outras pessoas e não ao seu, perguntava Jack, eles tinham tanto, e não dão valor algum para tudo o que tinham, parecem seres sem alma, destruíam tudo ao seu redor apenas com o intuito de aumentar o seu lucro, existia pessoas com tanto e outras com tão pouco, Jack se perguntava, será que eles são cegos e não conseguem enxerga quem está ao seu lado? Aquele mundo estava podre, precisando de ajuda, Jack se sentiu tão mal por está naquele lugar, imagina todos aqueles que viviam nesse mundo e que não tem para onde escapar? Para Jack era um sonho, para aqueles pobres mortais era a realidade nua e crua. Jack preferia viver em um mundo fictício do que naquele mundo real.
Mesmo sabendo que aquele lugar aparentava não ter volta, Jack viu em poucas pessoas corpos com alma, que possuíam sonhos e que por menor que fosse a fé, acreditavam e lutavam para fazer daquele lugar, um bom lugar, mesmo sabendo que era praticamente impossível eles se erguiam diante a tanta hipocrisia e falsidade, e se mantinham eles mesmos, Jack viu que não estava tudo perdido, ele ainda acreditava naqueles seres. Exatamente como eles ainda restavam um pouco de fé para Jack

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Faça do coração gelado sua casa

Não tem ninguém em casa? Estou sozinho? Não me importo com isso diz Jack. Era um menino bem diferente Jack, ele se importava com cada pessoa a sua volta, mas para onde isso o levava? ... Jack se fazia essa pergunta todas as vezes quando acordava, e sempre desconhecia a resposta, até que um dia por motivos óbvios da vida, Jack resolveu acordar diferente, sem respostas prontas, apenas com uma idéia na cabeça, seu coração teria se materializado, solidificado, algo impenetrável, sólido como gelo, e intenso como o inverno. Por muito tempo Jack escondia sua forma verdadeira de ser, queria fazer o bem sempre, porque achava que seria o caminho mais curto até o céu. Mas e se o céu não fosse mais o destino de Jack? Ele queria era viver, sem ter que se magoar com todos que o fizessem mal, ou no que pensar, de tempo ao tempo dizia sua mãe, as coisas vão se acertar. Mas Jack estava cansado de deixar o tempo resolver todos os problemas de sua vida, ele sabia que mais cedo ou mais tarde sonhos tornam fracos até os mais fortes, o mundo o fez pensar dessa maneira, o mundo mudou Jack contra sua vontade, mas o mundo lhe deu o poder de fazer o que bem entendesse lhe deu asas, Jack se sentia bem, a raiva tomava conta de seu corpo, cada célula, seu sangue borbulhava como se estivesse fervendo, seus olhos ficavam imóveis, era uma sensação boa, tudo parecia fazer sentido naquele momento, o mundo não lhe parecia tão ruim agora, ele fazia parte do inferno, Jack era só um pobre garoto que todos tinham pena, só mais um para pisarem, Jack deixou de ser o que era e se sentiu melhor, abandonou todos os seus sonhos e fez com que ele mesmo vivesse a realidade, não quero me tornar um fraco dizia Jack, e assim Jack cresceu, orgulhoso e frio no coração, mas quente no sangue. Jack se tornava um monstro. Aquele inferno era realmente a casa de Jack de onde ele nunca mais seria libertado, estava condenado a viver com um coração gelado e um orgulho que passe os limites de suas ideias.

sábado, 9 de janeiro de 2010

A história do menino Jack

A historia que eu vou lhes contar hoje, é sobre o Jack e seus sonhos, um menino ingênuo, sonhador, talvez exagerado e inconseqüente, como todo garoto da sua idade Jack queria ter amigos, ter com quem conversar, fazer o que bem entendesse sem dar satisfações a ninguém, mas o que ele fazia apenas era ficar trancado em seu quarto fazendo o que gostava de fazer, escrever textos sombrios, coisas irreais, Jack já vivia em um mundo onde nada parecia fazer sentido, monstros estranhos, abóboras que falavam, uma cidade onde era halloween o ano todo, então sobre o que Jack vai escrever agora se já vive em um mundo irreal?
Jack estava atordoado em seu quarto pensando no que seria sua próxima historia, até que ruídos o chamaram atenção, Jack foi até sua janela olhar o mundo que o cercava, e havia crianças brincando, fazendo travessuras, monstros assustando e falando sobre o próximo halloween, Jack queria viver em outro lugar, aquele lugar parecia não fazer parte dele, ele achava que não se encaixava naquele mundo, Jack por muitos anos foi sozinho. Um belo dia Jack acordou com uma vontade de fazer seu dia ser diferente, mas ele não tinha a mínima idéia de por onde começar, ele decidiu não escrever mais suas historias, decidiu viver suas historias, então, Jack sai de seu quarto e vai para o mundo, com suas idéias e querendo mostrar a todos quem ele realmente era, Jack procurava se esquecer da dor, vivia a vida intensamente, fazia amigos e se achava muito feliz, era muito melhor do que ficar naquele quarto trancado, mas com o passar do tempo, Jack foi percebendo que as amizades que fazia não costumavam o seguir, pareciam que o tempo fazia com que eles os apagassem da memória, ele caminhava por muitos lugares, mas na verdade permanecia sozinho, então por qual motivo Jack se achava feliz? Era a mesma coisa que seu quarto, ele continuava sozinho, monstros passavam por suas vidas como o vento em seu rosto, ninguém para ouvir suas historia, suas aventuras.
Então Jack voltou para seu quarto, ele continuava a achar que aquele mundo não era o seu, mas o que realmente faltava a Jack? Perguntas e mais perguntas atormentavam sua cabeça, ele tinha conhecido a felicidade, tinha feito amigos mesmo que não ligassem mais para ele, o que realmente lhe faltava? Jack escutou pelas suas viagens algo sobre o amor, mas para que isso servia? Do que realmente isso o ajudaria? Jack nunca ouviu sobre o amor naquela cidade, não sabia o que realmente significava aquela palavra, então Jack com seus sonhos procurou por ele mesmo não sabendo como era, queria pode voltar a escrever, mostrar pra todo mundo daquela cidade o que não conheciam “o amor”.
Jack procurava insaciavelmente, mas jamais desistiu de procurar por ele, chegou a pensar em desistir, vagava por aquele mundo em busca de algo maior. De longe, bem longe mesmo na plantação de abóboras falantes que ficava afastada da cidade, ele ouvia uma menina que chorava com uma dor que não parecia ter fim, um choro triste, muito triste, Jack foi até a menina e perguntou o porque de ela está chorando, e disse que nenhum monstro naquela cidade merecia uma lagrima sua, a tal menina respirou fundo e disse, eu tenho algo em mim que ninguém conhece, eu possuo algo chamado amor, mas o monstro que eu amo, não acha que faz parte dessa cidade, ele não sabe que eu existo, queria pode provar a ele que o amor existe, mostrar a ele que eu existo. Jack ficou surpreso com tamanha grandeza das palavras, Jack perguntou quem ela era, a menina respondeu com a voz baixa, eu sou Sally o monstro que sente o amor Jack, e ele sem saber o que responder, disse para si mesmo, que importante essa monstro deve ser, ela tem o que eu procuro há muito tempo é um monstro de sorte pensou Jack. Sally se levanta com um ar triste e então segura as mãos de Jack, e diz que o monstro que ela ama e que achava que não fazia parte desse mundo era ele, Sally o amava, tinha medo de sentir o amor porque ninguém naquele lugar sentia o mesmo, ela tinha medo de não ser correspondida, Jack fica surpreso e esboça um sorriso, ele sentia a felicidade engrandecer sua alma, ela fez com que seu coração pulsasse com tanta violência, intensamente como os dias de suas loucuras, ele finalmente sentia o amor. Jack não sabia o porque tudo fazia sentido agora, o que ele procurava ele tinha encontrado e melhor ainda sentido o mesmo que Sally a cada batida do seu coração ele tinha mais certeza de que Sally era o verdadeiro amor, então Jack enxuga as lagrimas de Sally e diz que não precisava sentir medo, que suas almas naquele momento se juntavam para nunca mais se separarem, era um amor recíproco, Sally sentiu então o que Jack chamava de felicidade, e era fácil de se acostumar, pois lhe prometeu a sua vida, a sua fidelidade, o que nenhum monstro naquela cidade era capaz de fazer.
Mesmo morando em um lugar onde não achavam que seria o mundo deles, de um jeito especial cada um se completava e fazia daquele lugar sombrio a sua casa. Esse é o verdadeiro amor, Jack e Sally viveram felizes até depois da eternidade. Jack fez de Sally sua inspiração para novas historias, mostrando ao mundo do halloween que o amor também existia para os monstros e para todos que acham que não pertencem a mundo nenhum. Todos pertencemos a um lugar, mesmo que todos nos façam pensar o contrário, existe alguém que sempre vai ficar ao seu lado, não importa o quanto mude, não importa a qual mundo pertença, o amor é algo grandioso e real que mundo nenhum é capaz de diminuí-lo.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre a luz do luar, voava o anjo Jack.

Até pouco tempo atrás, Jack era um menino sonhador, achava que tudo podia torna real se ele quisesse realmente, Jack achava que era diferente demais, achava que podia mudar o mundo com suas idéias.
Mas com o passar do tempo, Jack foi crescendo, vivendo a vida de uma forma triste e cruel, sonhava com um amor, alguém que o entendesse. O tempo passava rapidamente para Jack, ele não tinha controle algum sobre a sua vida, por mais sonhos que tivesse e força de vontade .. Jack sabia que o que ele queria era algo praticamente impossível de se conseguir, um amor verdadeiro hoje em dia é algo impossível dizia sua mãe .. mas Jack tinha um sonho, de se tornar um anjo, algo estranho para todos que moravam naquela cidade sombria, onde todos tinham pavor da luz. Jack queria pode voar, ser livre exatamente como um anjo .. mas anjos eram seguidores de Deus, ele queria ser diferente, queria poder ser um anjo do mau, onde pudesse ter o que quisesse, poder ter suas idéias e compartilha com quem as quisesse ouvir e talvez dessa forma que os notassem, pra ele seria mais fácil encontrar o verdadeiro amor se fosse algo tão lindo de se admirar.
Jack viveu como uma criança tímida, triste, achavam até que sofria de depressão, ele só queria alguém pra ouvir, alguém para se dedicar intensamente com a cabeça no lugar, sem precisar provar ao mundo a todo instante quem ele era, os monstros daquela cidade pareciam não entender Jack, talvez ninguém pudesse entendê-lo, ele mesmo não conseguia se entender, ele achava que em algum lugar, existia alguém que o pudesse ajudar, alguém que o fizesse se entender.
Então em um dia cinzento e triste como de costume, algo não estava igual naquela manhã, Jack tinha dormido mal, não conseguia entender porque seu quarto estava cheio de penas negras, até que ele se olha no espelho e vê que seu pedido virou realidade, ele tinha se tornado um anjo, um esboço de sorriso surgia do rosto de Jack, então pela janela ele pulou e sentiu o ar batendo em seu rosto pálido e frio, sentiu em si a intensa vontade de poder ter tudo o que queria,
Logo que se acostumou a voar e se tornava algo tão lindo aos olhos de quem o via, Jack decidiu espalhar suas idéias, talvez seu amor, o seu tão procurado amor o escutasse e o tornaria recíproco o que ele sentia, mas Jack sabia que não seria nada fácil torná-lo real.
Jack vagava por todos os lugares em busca de um amor, alguém para ele compartilhar, mas o tempo passava, e passava .. e nada de ele encontrar, até que de tanto procurar acabou se cansando e desistindo, Jack resolveu corta suas asas, achava que nada daquilo que tinha feito fazia mais sentindo, mas o que ele não esperava era que enquanto sentado em uma calçada chorando por não conseguir o que queria, uma mão se estendia até ele, ele olha até o rosto desse ser e a luz do luar ilumina a escuridão que cobria seu rosto foi então que revelou Sally, uma menina que sempre tinha sido apaixonada por Jack, mas que não sabia como corresponder a altura todos os seus sonhos, achava que não seria capaz de fazer com que Jack fosse feliz, ela tinha medo de não ser o que ele tanto ostentava.
Jack então percebeu que o que ele queria estava exatamente diante de seus olhos, e por ser um sonhador e exagerado, não percebeu, que tudo o que precisava era Sally, Jack aprendeu que não é preciso sonhar com coisas praticamente impossíveis, que com o simples podia ser feliz, que não tinha o porque de torna a vida mais complicada do que ela aparentava ser.
Jack dedicou a sua vida a Sally e ela tornou isso recíproco, e ambos foram felizes, e aprenderam a respeitar os limites e os sonhos e que o amor existe para aqueles que realmente o querem sentir.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mostre sua asa anjo mau

Engraçado como as coisas acontecem, como parecem dar tanta importância, e depois de um tempo não significam absolutamente nada. As coisas que fazem mal costumam voltar sabe, espero realmente que as coisas que me fizeram mal não voltem a ninguém, não acho que isso seria justo, pq quem me fez mal um dia também me fez bem. Só acho triste como de certa forma sou obrigado a esquecer aquela felicidade, como sou obrigado a esquecer tudo o q me lembrava alguém. Dias ruins passam como a chuva, logo vira o dia com o sol que tantos gostam, mas .. eu não quero dias com sol, não sou igual aos demais, e sou feliz de certa forma por isso, não quero que tenham pena, sou exagerado .. talvez errado. Que o tempo traga a sabedoria e a cura para todo o mal, é difícil esquecer, e realmente não era o que eu queria, mas é preciso abrir suas asas, talvez se torna um anjo mau, eu que sempre quis o bem, plantei o bem .. e colho o q estou colhendo hoje, de certa forma eu agradeço, não quero ser mais um sonhador, exagerado? talvez .. que um dia dêem valor. Se tem alguém que te faz bem hoje? cuide dele, como um diamante, um sorriso de um grande amor cura até as feridas que jamais achou que iriam melhorar ... Mas não perca a noção e nem deixe de esquecer quem você realmente é.

Fresno - Redenção

Acorda de manhã
Procura o que vestir
Já sabe aonde ir
(Aonde eu nunca quis te levar)

O inverno está aí
Ele vem te buscar
Ele te faz sorrir
(Mas veste algo quente que o frio vai chegar)

Desligue o rádio e a TV
Porque no seu Domingo eu vou aparecer
Vai ser melhor para você viver

Ostenta ser feliz
Tudo que sempre quis
Mas melhor se cuidar
(Com toda a tristeza que eu posso levar)

E é só pra te devolver
Lembre que é caro me esquecer
Barato pra você
(Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar)

Volte pra casa, vai chover
Porque eu fiz seu Domingo desaparecer
E, nem querendo, você vai viver longe de mim

Se eu te disser que eu não vou mais voltar
(Você irá me procurar?)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Com quem você irá sonhar?)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...

(Mas eu não vou deixar)
Desligue o rádio e a TV
Porque no seu Domingo eu vou aparecer
(Eu não vou deixar)
Vai ser melhor para você viver longe de mim

(Mas eu não vou deixar)
Volte pra casa, vai chover
(Eu não vou deixar, eu não vou deixar) Porque no seu Domingo eu vou aparecer
(Eu não vou deixar me esquecer) E, nem querendo, você vai viver longe de mim

Se eu te disser que eu não vou mais voltar
(Você irá me procurar?)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Com quem você irá sonhar?)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...

Se eu te disser que eu não vou mais voltar
(Se eu te disser que eu não vou mais voltar)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Se eu te disser que eu não vou acordar)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
(Se eu te disse que eu não vou mais mentir)
Não vá acreditar...



- Não sou muito fã de Fresno não, mas essa letra me chamou a atenção. ^^

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dias de luta, dias de glória.

Não somos tão incapazes assim como as pessoas acham, dentro de nós existe o calor da esperança e a força de vontade para mudar qualquer situação, se hoje estamos no chão, amanhã estaremos em pé e gritando ao mundo tudo o que eles tem medo de ouvir, somos capazes de fazer coisas que jamais imaginaríamos ser possíveis para nós, temos o total controle da vida, ela está bem ai, na palma da sua mão. Você pode fazer o seu sonho se realizar e de quebra ajudar outras pessoas, o que eu escrevo aqui hoje, não é para tocar seu coração, é um suspiro de alguém que estava no chão e se levantou com toda a força que jamais imaginaria alguém ter, aqueles que realmente não acreditavam em mim, hoje sabem, não sou tão inútil assim, sou realmente um ser humano e lutarei pelo meu espaço, não há limites para aqueles que querem vencer, quem nasceu pra vencer não desiste jamais.